Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é clicado de mãos dadas com filho em aeroporto

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é fotografado com filhos, Gael e Romeu, e Ingrid Guimarães em aeroporto de São Paulo, nesta sexta-feira, 4 de maio de 2021
9 fotos
Iniciar o slideshow
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é fotografado com filhos, Gael e Romeu, e Ingrid Guimarães em aeroporto de São Paulo, nesta sexta-feira, 4 de maio de 2021
Thales Bretas foi fotografado chegando em aeroporto de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14). Ao lado dos filhos, Gael e Romeu, o viúvo de Paulo Gustavo ainda estava acompanhado da atriz Ingrid Guimarães. Paulo Gustavo morreu vítima das complicações da covid-19, no dia 4 de maio

Thales Bretas foi fotografado pela área de desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14). O viúvo de Paulo Gustavo, humorista vítima da covid-19, estava acompanhado da atriz e amiga Ingrid Guimarães e também aos cuidados dos filhos, Gael e Romeu, de apenas 1 ano e 9 meses.

O médico dermatologista, que foi casado por mais de cinco anos com Paulo Gustavo, revelou que os pequenos costumam perguntar pelo artista, que assumiu durante internação medo de não vê-los crescerem.

"Minha foto de celular é ele com as crianças e eles sempre pedem pra ver o 'papai Paulo'. Eu dizia que ia ao hospital porque papai Paulo estava dodói e eles repetem isso. Agora eu estou tentando explicar, mas não consigo, que papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha e está olhando lá de cima pra gente", contou ao "Fantástico".

Atriz recorda planos com Paulo Gustavo e presta homenagem

Pelas redes sociais, Ingrid Guimarães já havia demonstrado todo apoio a Thales Bretas no momento de luto. A artista ainda rendeu homenagem a Paulo Gustavo e comentou sobre o desejo dos dois em voltarem a atuar.

"Ainda não sei como vai ser a vida sem você. A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o próximo show da Beyonce em NY, de fazer filme junto no streaming... Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia? (...) Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira. Ontem batemos palmas na sua passagem porque sua vida foi um acontecimento. Morrer nem combina com você. Obrigada por tantas risadas. Obrigada por ter sido meu amigo. Te amo", escreveu ela.

Famosos cobram por vacina no Brasil

Na última semana, o corpo de Paulo Gustavo foi cremado em cemitério do Rio de Janeiro e contou com a presença de família e famosos. Nesta semana, a missa de 7º dia foi realizada no Cristo Redentor com transmissão ao vivo para a TV.

Após morte de Paulo Gustavo, um vídeo do humorista pedindo pela vacina começou a repercutir e famosos voltaram a lamentar a morte do artista. "Anjos não morrem ... voltam pra casa", disse Danielle Winits . "423 mil pessoas mortas! Cadê a vacina?", perguntou Fiorella Mattheis. "Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente. Paulo Gustavo queria a vacina mais que tudo. Por ele e por todas as mais de 420 mil mortes no país", pediu Mônica Martelli.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.