Brasil x EUA nas Olimpíadas: jogador de vôlei rouba a cena por semelhança com famoso na web
Publicado em 30 de julho de 2021 09:35
Por Raphaela Fernandes
O Brasil venceu os EUA em disputa de vôlei nas Olimpíadas na noite desta quinta-feira (29). Mas, o que roubou a cena e chamou atenção da web foi a semelhança do jogador brasileiro Wallace com um cantor americano! O assunto entrou nos mais comentados e gerou muitos memes durante a partida: 'Separados na maternidade'. Veja!
Wallace do vôlei chama atenção da web em partida contra os EUA por semelhança com famoso americano. Brasil venceu de 3x1
Wallace agita web ao ser comparado com cantor americano em partida contra os EUA no vôlei das Olimpíadas
Web compara jogador de vôlei Wallace com Drake em partida contra os EUA nas Olimpíadas
Partida de vôlei nas Olimpíadas contra os EUA agita web por comparação entre jogador Wallace e cantor Drake
Jogador de vôlei Wallace chama atenção da web em vitória de virada contra os EUA por semelhança com Drake
Drake e Wallace do vôlei são comparados na web durante vitória de virada contra os EUA nas Olimpíadas
Jogador de vôlei Wallace chama atenção da web em vitória de virada contra os EUA nas Olimpíadas por semelhança com cantor americano
Lucarelli também foi destaque na web em virada do vôlei contra os EUA nas Olimpíadas
Veja + após o anúncio

O jogador de vôlei da seleção brasileira, Wallace de Souza, com seus 1.98m, roubou a cena na web no último jogo contra os EUA, em que houve vitória de virada por 3 sets a 1, nesta quinta-feira (29). O motivo foi a semelhança com o cantor Drake. A comparação logo tomou as redes e diversos memes foram produzidos apontando a aparência similar dos famosos. Os internautas, sempre ligados nos jogos, e principalmente vitórias do Brasil nas Olimpíadas, destacaram também o mau desempenho do líbero Thales, as atuações de Lucarelli, Leal, Lucão e a habilidade liderança de Bruno Rezende, o Bruninho.

"Estou quase acreditando que o Wallace e o Drake foram separados na maternidade", disse uma internauta. "Só eu acho o Wallace parecido com o Drake??", indagou outra, brincando com as fotos do cantor e do atleta lado a lado. Outra comentou a atuação dele no jogo, mas sem deixar de usar o meme. "Wallace vulgo Drake brasileiro está jogando na base do ódio", disse. "Do nada o Drake jogando na seleção brasileira de vôlei", afirmou mais um.

"Lindo o Drake", afirmou mais uma. Enquanto outro fez piada com as fotos da cara de tristeza de Wallace nos pontos perdidos da partida de vôlei contra os EUA. "O Drake quando a Rihanna largou ele", brincou o usuário do Twitter. Com a vitória na partida, o Brasil garantiu seu lugar nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio 2020. A seleção de vôlei ainda joga contra a França neste sábado (31), e, se vencer, terá tido apenas uma derrota na fase de grupos, contra a Rússia.

O Brasil já ganhou medalhas nos primeiros dias de competição, com destaque para Rayssa Leal, a fadinha do skate, que levou uma medalha de prata histórica e ganhou o coração dos brasileiros e famosos. Até então, o único ouro do Brasil veio de Ítalo Ferreira, no surf, que até ganhou cantada de Juliette. A expectativa era de que o atleta dividisse o pódio com Gabriel Medina, mas o surfista acabou ficando em 4º lugar, gerando revolta nas redes sociais pela arbitragem.

Os destaques do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Além da comparação engraçada entre Wallace e Drake, a web se agitou pelas outras partidas do Brasil nesta sexta-feira (30), comentando os jogos da noite anterior e da manhã do penúltimo dia do ano. Nas Olimpíadas de Tóquio, além da vitória de virada contra os EUA, com pontuações parciais de 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20, respectivamente, em cada set na Arena Ariake, tivemos a derrota da seleção brasileira de futebol feminino.

Nos pênaltis, nas quartas de final, o Brasil de Marta perdeu para o Canadá e não disputará medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na quinta, o Brasil venceu mais uma medalha de prata, com Rebeca Andrade nos individuais da Ginástica Olímpica, após as de Rayssa Leal e Kelvin Hoefler no street skate. Também tivemos bronze, no mesmo dia, com vitória de Mayra Aguiar no judô, se tornando a primeira brasileira a conquistar três medalhas olímpicas em um esporte individual.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Olimpíadas Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias