Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Brasil x EUA nas Olimpíadas: jogador de vôlei rouba a cena por semelhança com famoso na web

O Brasil venceu os EUA em disputa de vôlei nas Olimpíadas na noite desta quinta-feira (29). Mas, o que roubou a cena e chamou atenção da web foi a semelhança do jogador brasileiro Wallace com um cantor americano! O assunto entrou nos mais comentados e gerou muitos memes durante a partida: 'Separados na maternidade'. Veja!

O jogador de vôlei da seleção brasileira, Wallace de Souza, com seus 1.98m, roubou a cena na web no último jogo contra os EUA, em que houve vitória de virada por 3 sets a 1, nesta quinta-feira (29). O motivo foi a semelhança com o cantor Drake. A comparação logo tomou as redes e diversos memes foram produzidos apontando a aparência similar dos famosos. Os internautas, sempre ligados nos jogos, e principalmente vitórias do Brasil nas Olimpíadas, destacaram também o mau desempenho do líbero Thales, as atuações de Lucarelli, Leal, Lucão e a habilidade liderança de Bruno Rezende, o Bruninho.

"Estou quase acreditando que o Wallace e o Drake foram separados na maternidade", disse uma internauta. "Só eu acho o Wallace parecido com o Drake??", indagou outra, brincando com as fotos do cantor e do atleta lado a lado. Outra comentou a atuação dele no jogo, mas sem deixar de usar o meme. "Wallace vulgo Drake brasileiro está jogando na base do ódio", disse. "Do nada o Drake jogando na seleção brasileira de vôlei", afirmou mais um.

"Lindo o Drake", afirmou mais uma. Enquanto outro fez piada com as fotos da cara de tristeza de Wallace nos pontos perdidos da partida de vôlei contra os EUA. "O Drake quando a Rihanna largou ele", brincou o usuário do Twitter. Com a vitória na partida, o Brasil garantiu seu lugar nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio 2020. A seleção de vôlei ainda joga contra a França neste sábado (31), e, se vencer, terá tido apenas uma derrota na fase de grupos, contra a Rússia.

O Brasil já ganhou medalhas nos primeiros dias de competição, com destaque para Rayssa Leal, a fadinha do skate, que levou uma medalha de prata histórica e ganhou o coração dos brasileiros e famosos. Até então, o único ouro do Brasil veio de Ítalo Ferreira, no surf, que até ganhou cantada de Juliette. A expectativa era de que o atleta dividisse o pódio com Gabriel Medina, mas o surfista acabou ficando em 4º lugar, gerando revolta nas redes sociais pela arbitragem.

Os destaques do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio

Além da comparação engraçada entre Wallace e Drake, a web se agitou pelas outras partidas do Brasil nesta sexta-feira (30), comentando os jogos da noite anterior e da manhã do penúltimo dia do ano. Nas Olimpíadas de Tóquio, além da vitória de virada contra os EUA, com pontuações parciais de 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20, respectivamente, em cada set na Arena Ariake, tivemos a derrota da seleção brasileira de futebol feminino.

Nos pênaltis, nas quartas de final, o Brasil de Marta perdeu para o Canadá e não disputará medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na quinta, o Brasil venceu mais uma medalha de prata, com Rebeca Andrade nos individuais da Ginástica Olímpica, após as de Rayssa Leal e Kelvin Hoefler no street skate. Também tivemos bronze, no mesmo dia, com vitória de Mayra Aguiar no judô, se tornando a primeira brasileira a conquistar três medalhas olímpicas em um esporte individual.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.