Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Olimpíadas: Juliette elogia beleza de atletas e Ítalo Ferreira responde. Veja!

Juliette usou o Twitter para comentar sobre atletas brasileiros nas Olimpíadas, que classificou como 'gatos', sem citar nomes. Ítalo Ferreira, campeão do surf com medalha de ouro, respondeu com emoji de foguinho. E mais: ele ainda garantiu que está solteiro. Saiba!

Juliette, acompanhando as Olimpíadas de Tóquio, usou o Twitter na noite desta quarta-feira (28) para elogiar a beleza dos atletas da competição. Em um comentário bem humorado, a vencedora do "Big Brother Brasil" escreveu: "Que tanto atleta gato é esse!? Queriaaa...". Em resposta, o medalhista olímpico Ítalo Ferreira, que ficou com o ouro na competição de surfe, respondeu usando emojis de foguinho. Internautas já começaram a shippar os dois campeões, torcendo para que um romance entre eles aconteça.

Teve gente inclusive criando expectativas a longo prazo: fãs disseram que, se nas próximas Olimpíadas, que acontecerão em Paris, na França, o Comitê Olímpico vetar a participação da paraibana para acompanhar o possível futuro amado, o povo não vai gostar. Isso porque o companheiro de esporte de Ítalo, o surfista Gabriel Medina, precisou lidar com a negativa do órgão ao tentar viajar acompanhado pela esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Entrando na conversa, uma internauta afirmou que o primeiro lugar do surfe namora. Mas Ítalo novamente respondeu e avisou: "Não namoro, não", e adicionou um emoji com piscadinha, reafirmando o interesse.

Para completar, um seguidor resgatou um detalhe do perfil do atleta: o surfista não entrava no Twitter desde o início de julho, voltando para a rede pela primeira vez só para responder à campeão do "BBB". Embora não houvesse quem comentasse que talvez o sumiço fosse decorrente dos treinos e das próprias Olimpíadas, o próprio Ítalo não negou o fato de que teria retornado por conta da paraibana.

Rayssa Leal conquista fãs por onde passa

Uma das mais novas medalhistas olímpicas, a nordestina Rayssa Leal, prata na competição de skate, voltou ao Brasil com direito a comoção no aeroporto. A chegada da atleta comoveu fãs, que tentaram alcançá-la para entregar presentes. A Fadinha, como ficou conhecida após protagonizar uma campanha, desembarcou com pelúcias do avião.

A mais jovem entre os vencedores olímpicos do Brasil ganhou flores e uma placa do premiado atleta da modalidade, o mineirinho Sandro Dias, em nome da Confederação Brasileira de Skate.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.