Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wagner Moura perde 13Kg com dieta vegana após engordar para 'Narcos': 'Faltam 7'

Ator ganhou 20Kg para interpretar o traficante Pablo Escobar e recorreu a aulas de boxe, além de adotar um cardápio restritivo para retomar a boa forma: 'Nunca mais vou comer carne ou frango'

Wagner Moura volta a protagonizar a série de sucesso "Narcos", que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro em 2015, a partir deste mês. Capa da edição de setembro da revista "GQ", o intérprete do traficante colombiano Pablo Escobar conta à publicação sobre a experiência de ter se mudado com a mulher, a fotógrafa Sandra Delgado, e os três filhos, Bem, de 10 anos, Salvador, de 6, e José, de 4, para Bogotá, onde moraram por seis meses enquanto ele se dedicava aos estudos do idioma local, após ter sido alvo de críticas pelo sotaque, e à continuidade do trabalho. As filmagens foram realizadas na capital da Colômbia e em Medellín.

"Neste segundo ano, a família foi comigo e foram meses maravilhosos. Os meninos aprenderam a falar espanhol, estudaram em uma escola de regime integral que ia das 8 da manhã e acabava às 5 da tarde, onde, além das aulas normais, praticavam esportes, tocavam guitarra, jogavam xadrez", contou o ator.

Boxe e dieta radical para emagrecer após ganhar 20 Kg: 'Ainda faltam sete'

Em Los Angeles para divulgar a segunda temporada da série, com estreia prevista para a madrugada do dia 2, Wagner comentou sobre a perda dos quilos extras, ganhos para se aproximar ao máximo do biótipo do traficante, retratado em seus últimos 18 meses de vida. O ator engordou 20 quilos para o papel. "Me esforcei muito para engordar, porque meu corpo é de magro. Então, comi tudo que não prestava e era bom... Pizza, sorvete, cerveja, vinho, sobremesa todo dia. Cara, você não ia me reconhecer dois meses atrás".

Se ganhar peso foi um pouco sacrificante, o oposto não foi diferente. O ator recorreu às aulas de boxe e aderiu a uma dieta vegana radical com o intuito de retomar a antiga forma. "Além de perder peso, queria tirar esses dois anos de maldade, tiros e morte de mim. Foram dois meses sem beber, fumar, comer carne e derivados de leite". O resultado? Menos 13 quilos em dois meses. "Ainda faltam sete, mas já estou novamente no jiu-jítsu. Voltei a tomar um vinhozinho, mas nunca mais vou comer carne ou frango", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.