Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Wanessa e Camilla Camargo se despedem do avô, vítima da Covid-19: 'Te amo, vozinho'

Pai de Zilu Camargo, Geraldo Godoi morreu em decorrência do Covid-19 neste sábado (7). As duas artistas, filhas de Zezé Di Camargo, usaram as redes sociais para se despedir do avô. 'Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência', escreveu Wanessa

Wanessa usou seu Instagram para se despedir do avô, Geraldo Godoi, pai de sua mãe, Zilu, que morreu em decorrência do Covid-19. "Oi, Vô! Agradeço à você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades", iniciou a cantora.

"Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor", declarou Wanessa.

"Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre!", declarou-se a mulher de Marcus Buaiz.

Camilla Camargo homenageia avô com foto: 'Doendo muito'

No mesmo mês em que celebrou os dois anos do filho mais velho, Joaquim, Camilla Camargo despediu-se do avô. "Meu amor! Tá doendo muito... como vou ficar sem sua alegria toda vez que for pra Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando. Eu amava e amo isso", desabafou a atriz, que perdeu o outro avô, Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo, no ano passado.

"O dia acordou cinza , esse covid fez o que eu temia, levou você da gente", escreveu Camilla sobre a doença, que também acometeu Tarcísio Meira e Glória Menezes. "Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos, só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também. Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz, vozinho", finalizou ela.

Zilu lamenta não se despedir e comparecer ao enterro do pai

Em seu Instagram, a empresária anunciou que o pai havia morrido às 3h da manhã. Ela lamentou não poder estar ao lado de Geraldo, por não poder deixar os EUA, onde mora com o namorado, durante 1 ano, enquanto está em processo migratório. "Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor!", contou Zilu.

Geraldo havia sofrido uma queda, levando à fratura de 3 costelas, além de ter um dos pulmões perfurado. Ao fazer os exames, os médicos diagnosticaram o pai de Zilu com a Covid-19. A doença já matou mais de 562 mil brasileiros desde o início da pandemia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.