Larissa Manoela é zoada por tamanho ao surgir com Rodrigo Hilbert na TV
Publicado em 2 de outubro de 2021 12:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Larissa Manoela foi recebida por Rodrigo Hilbert no quadro de culinária do 'É de Casa'. A diferença de quase 40 centímetros de altura da atriz para o apresentador chocou a web, que brincou com a paranaense. 'Está parecendo uma criança', zoou um internauta
Diferença de altura de Larissa Manoela e Rodrigo Hilbert rendeu meme na web: 'Anã'
Larissa Manoela, de 1,53 m, foi zoada pela web ao compartilhar quadro do 'É de Casa' com Rodrigo Hilbert, de 1,90: 'Parece até filha'
Larissa Manoela foi recebida por Rodrigo Hilbert no quadro de culinária do 'É de Casa' em 2 de outubro de 2021
Altura de Larissa Manoela chamou atenção na web: 'O tamanhozinho dela'
Larissa Manoela mudou cabelo e adotou tom castanho para a novela 'Além da Ilusão'
Larissa Manoela superou medo de cavalo após acidente para a novela 'Além da Ilusão'
Larissa Manoela e Rafael Vitti serão par na novela 'Além da Ilusão'
Larissa Manoela está se relacionando com o ator André Luiz Frambach
Larissa Manoela vai estrelar a novela 'Além da Ilusão' vivendo duas personagens
Larissa Manoela chamou atenção pela baixa estatura na TV
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela foi alvo de zoeira na web por conta de sua altura na comparação com a de Rodrigo Hilbert ao participar do quadro de culinária do "É de Casa" desta manhã (2). No segmento do matinal, a atriz aprendeu a fazer profiteroles com calda de chocolate. Algo semelhante já havia ocorrido com Simone e Simaria quando as "Coleguinhas" dançaram com Ana Hickmann.

Com bom humor, os internautas fizeram várias brincadeiras com Larissa, que superou o medo com cavalos ao se preparar para a novela "Além da Ilusão", próxima trama inédita das seis. "Eu estou morta com o tamanho da Larissa Manoela na cozinha do Rodrigo Hilbert (risos). O tamanhozinho dela", brincou uma. "40 centímetros de diferença", opinou um segundo.

"Parece que ela é uma anã", disparou um terceiro. "Larissa Manoela com seus 1,30 m de altura parece até filha do Rodrigo", exagerou outro. "O tamanho da Larissa Manoela do lado do Rodrigo estou chocada" e "está parecendo uma criança" foram outros comentários. "Não sei se a Larissa Manoela que é muito pequena, ou se o Rodrigo Hilbert que é muito alto", ficou em dúvida um.

Qual é a altura de Larissa Manoela?

Atualmente se relacionando com André Luiz Frambach, com quem já foi fotografada aos beijos em praia, a atriz contou certa vez ter 1,53 m de altura. Por sua vez, o apresentador e marido de Fernanda Lima tem 1,90 m. Ou seja, quase 40 centímetros a mais que a paranaense, cujo volante do carro impressionou Paloma Duarte.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/luh133_/status/1444280132261253121Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners
Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/JoyceCassiano/status/1444281652184760325Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

Larissa Manoela mudou cabelo para novela da Globo

Para dar vida às irmãs Elisa e Isadora, em fases diferentes de "Além da Ilusão", a ex-estrela do SBT mudou mais uma vez o cabelo e voltou a exibir o cabelo escuro em tom castanho. "Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês já já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum!", explicou ela que será par de Rafael Vitti na ficção.

Com os adiamentos seguidos, o folhetim de época passou por algumas mudanças no elenco. Claudia Raia, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Dan Stulbach saíram da história. Por outro lado, Danilo Mesquita e Débora Ozório foram reforços da trama assinada por Alessandra Poggi.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Humor TV Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Larissa Manoela valoriza curvas e corpo torneado em cliques de biquíni e deixa André Luiz Frambach babando: 'Pão de açúcar'
Larissa Manoela valoriza curvas e corpo torneado em cliques de biquíni e deixa André Luiz Frambach babando: 'Pão de açúcar'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias