Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa recorda antigos looks ousados na TV: 'Não queria sexualizar as crianças'

Compartilhe no Facebook
Xuxa recordou antigos relacionamentos e os looks ousados usados em programas de TV nos anos 1980 em entrevista a Pedro Bial. 'As roupas eram bem cavadas. Para seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças', afirmou. Em outro momento, a apresentadora falou sobre a intimidade e que chegou a ganhar pedido para cantar uma música do seu repertório

Xuxa Meneghel relembrou o começo na carreira como apresentadora infantil e deu detalhes de uma parte da intimidade com ex-namorados em entrevista ao "Conversa com Bial", exibida nesta madrugada (23). A apresentadora disse ter sido obrigada a usar roupas sensuais na TV, mas nunca ter tido intenção de sexualizar o público infantil. "Essa coisa de botar uma modelo para trabalhar com criança foi audaciosa. Eu não estava preparada, e a TV também não estava. A minha sensualidade era muito maior. Nas fotografias naquela época, a mulher era mais sensual e tinha que fazer caras e bocas. Hoje em dia é mais natural, antigamente era mais forçada. A sensualidade era muito presente, e foi um risco muito grande que o (Maurício) Sherman correu em dar esse espaço para mim na TV", disse se referindo ao diretor morto no ano passado.

'Roupas eram bem cavadas para seguir a moda', justificou Xuxa

Ainda de acordo com a mãe de Sasha, o estilo sensual estava em evidência por toda a parte. "As roupas eram bem cavadas. Para seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava fora do que estava acontecendo diariamente da porta para fora", explicou a apresentadora contratada há cinco anos da RecordTV.

Xuxa recordou atitudes na TV: 'Crucificada se tivesse feito hoje'

E afirmou que hoje em dia seria julgada pelo que fazia na TV há quatro décadas. "Se você parar pra pensar e ver meus programas, 80% das coisas que eu fazia no 'Xou da Xuxa' (1986-1992) era politicamente incorreto. Da maneira como eu falava com as crianças, coisas que eu fazia, o jeito que eu me vestia, às músicas que tocavam. Eu teria sido crucificada se tivesse feito isso hoje em dia", apontou a mulher de Junno Andrade, de quem ganha declaração de amor com frequência.

Ex de Xuxa queria ouvir música na 'hora H'

A vida sentimental também foi tema da conversa com o jornalista, embora Xuxa não tenha citado ex-namorados. Recentemente, a apresentadora afirmou ter sido traída por Pelé, com quem se relacionou por seis anos. E levou Bial aos risos ao recordar uma intimidade lembrando que alguns homens queriam se relacionar com a artista Xuxa. "Chegou ao ponto de na transa o cara virar pra mim e falar: 'Canta Quem Quer Pão'. Teve gente querendo fazer chuquinha na hora", disparou.

Xuxa reforçou vontade de ser avó

A vontade de ser avó novamente entrou na entrevista. E reforçou que não pressiona a filha, namorando atualmente o cantor João Figueiredo, mas gostaria que a maternidade da universitária não demorasse muito. "Eu quero netos. Falo pra Sasha: 'Sem pressão, minha filha. Mas vamos rápido, porque eu quero brincar, pegar no colo, jogar pra cima'", detalhou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.