Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Xuxa surpreende com opinião sobre funkeiro preso no Rio: 'Antigamente julgavam menos'

Xuxa dividiu opiniões ao comentar sobre a prisão do funkeiro PK Delas, flagrado fazendo sexo em um carro com duas mulheres. Para a apresentadora, 'antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais'. Entenda!

Xuxa opinou sobre a prisão do funkeiro PK Delas, flagrado fazendo sexo com suas mulheres em um carro, no Rio de Janeiro. Para a apresentadora, que recentemente assumiu o desejo de ser negra, as críticas recebidas pelo cantor foram exageradas. "Drive in... carros parados pra ver o mar... isso era bom sem pandemia, mas o pior é gente chata que deve estar louca pra fazer e se mete pra dar aula de moral. Tem gente julgando as meninas... deixa elas (o corpo é delas), julgando o cara (errou porque fez na frente das pessoas)", escreveu ao ler a notícia.

A mãe de Sasha ainda garantiu: "Antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar pros anos 80's... ta chato isso".

Na web, muitos concordaram com a declaração da apresentadora, que gosta de usar brinquedos sexuais em sua intimidade com o namorado, Junno Andrade. Outros, no entanto, criticaram as palavras da loira. "Chega uma certa idade que pessoas não podem ter mais redes sociais porque querem dar uma de modernos", opinou uma internauta. "E se uma delas fosse a sua filha, você teria a mesma opinião?", questionou outra seguidora, referindo-se às mulheres que estava com o funkeiro. "Perdeu a oportunidade de ficar calada", garantiu outra usuária do Instagram.

Xuxa opina sobre sexo no carro e divide opiniões na web
Xuxa opina sobre sexo no carro e divide opiniões na web

Xuxa se desculpou por comentários sobre presidiários

Recentemente Xuxa se envolveu em uma polêmica ao afirmar que, para ela, presidiários deveriam receber testes de vacinas no lugar de animais. "Acho que pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas com remédios e com tudo. Aí vem o pessoal dos Direitos Humanos e dizer que não podem ser usados. Mas se são pessoas que está provado que irão passar 60, 50 anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas", opinou.

Após inúmeras críticas a artista, apoiada pela filha, Sasha, gravou um vídeo e voltou atrás no que falou. "Foi bem errado! Estou aqui pedindo desculpa a todos vocês. Eu que não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos e não fugir do assunto, que era os maus tratos dos animais e também fiz a mesma coisa: também julguei, maltratei...", lamentou.

E se explicou: "Me expressei mal. Temos algumas falhas no Brasil, mas quem sou eu para dizer que aquelas pessoas devem ficar ali, morrer ali (...). Se eu faço isso estou sendo ruim tanto quanto as outras pessoas que maltratam outras vidas e que não deveriam fazer isso (...). Eu errei!".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.