Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Xuxa revela cirurgia plástica malsucedida: 'Deu fibrose e até hoje sinto dor'

Ivete Sangalo estreou no comando do programa "Superbonita" na noite de segunda-feira (2) e teve como convidada especial ninguém menos que sua amiga, Xuxa. A apresentadora, que vai assinar contrato com a Record em um evento transmitido ao vivo, abriu o jogo sobre beleza e assumiu que nem sempre cuida tanto de sua pele quanto deveria.

"Eu tenho um costume totalmente errado. Eu pego muito sol sem protetor nenhum. Me arde o olho, me irrita, me coça, eu fico vermelha...", justificou. Mas em seguida assumiu que a travessura vai além de qualquer problema de alergia com o produto. "Você não pega sol para ficar queimadinha? Se passa protetor fica meio branquinha", disse, aos risos. "É, eu também amo ficar queimadinha", falou Ivete, contando que tem o hábito de ficar uma hora no sol diariamente.

Xuxa surpreendeu ao contar que seu maior erro na busca pela beleza foi uma cirurgia plástica que fez quando Sasha, que hoje está com 16 anos, tinha apenas 2 anos e meio. "Eu quis botar peito e fazer uma lipoaspiração na barriga. E a pessoa que fez a cirurgia fez uma coisa completamente errada. Ela tirou a gordura da barriga e botou no bumbum e aí fibrosou. Tem fibrose e até eu sinto dor", lamentou. E revelou que o procedimento desastroso não parou por aí: "Quando acordei percebi algo estranho no olho e ela me disse: 'Fiz uma surpresa pra você, botei botox'". E continuou: "Ela fez isso sem me falar e eu fiquei de 2 a 3 meses paralisada, sem expressão nenhuma. Eu tenho ódio de botox".

Artista falou sobre mudanças em seu cabelo

Prestes a completar 52 anos este mês, Xuxa já passou por muitas transformações em seu cabelo. A mais radical, segundo ela, foi quando pintou os fios de preto. "Sabe aqueles bonequinhos que você pode trocar a cabeça? Eu me sentia assim. Não parecia eu!", recordou. E disse que seu maior susto foi quando saiu do banho, já após a transformação. "Quando eu olhei pra baixo e depois pra cima... Nada combinava!", contou, aos risos, referindo-se aos seus pelos pubianos. "Tava bicolor", brincou Ivete.

Ainda sobre os cabelos, Xuxa assumiu que caso um fã convivesse com ela, poderia se decepcionar. "Eu acordo com o cabelo de calopsita, bem arrepiado", detalhou. E explicou que eventualmente sente que algumas pessoas ficam decepcionadas quando encontram com ela. "Às vezes eu apareço e as pessoas falam: 'Nossa, você é diferente!'. E eu já sei que esse diferente quer dizer 'Caraca, como você está feia!'".

Por fim, garantiu que não pretende mais deixar os seus cabelos compridos como antigamente: "Me dá nos nervos quando as pessoas ficam me pedindo pra deixar o cabelo crescer. Já era! Me dá vontade de pegar a máquina 6 e raspar!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.