Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Xuxa vai assinar contrato com a Record em evento que será transmitido ao vivo

Na próxima quinta-feira (5), Xuxa Meneghel vai, finalmente, assinar seu contrato com a TV Record. O momento classificado como marcante pela emissora paulista será exibido pelo portal da rede na Internet, informa o jornal "O Dia" nesta segunda-feira (2). A assinatura entre a rainha dos baixinhos e a rede de Edir Macedo será feita na sede da emissora, no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Veja também

Apesar disso, os programas de Xuxa na sua nova casa vão ser gravados no Recnov, complexo de estúdios da emissora em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ideia é que a mãe de Sasha apresente dois programas: um noturno semanal e um diário vespertino. Este seria baseado nos moldes da atração comandada pela americana Elln DeGeneres.

Por causa de Xuxa, a Record fechou parceria com a produtora Casablanca para a gravação de sua nova novela, "Escrava Mãe". O folhetim irá substituir "Os Dez Mandamentos", sucessora de "Vitória". A trama será gravada em São Paulo, liberando, dessa forma, estúdios do Rio.

Xuxa foi sondada pelo SBT, antes de assinar com a Record

Tão logo veio à tona a notícia que a apresentadora não teria seu contrato renovado com a Globo, Silvio Santos correu atrás da rainha dos baixinhos. O dono do SBT queria levar Xuxa para sua rede de televisão, mas acabou não levando sorte na negociação. Ao mesmo tempo, a dona do hit "Ilariê" tentou apresentar propostas de atrações para a Globo.

Na nova emissora, a loira deverá ainda dividir um programa com Gugu Liberato. Pelo menos essa é a vontade do apresentador que reestreou na emissora paulista na quarta-feira passada (25). No meio das negociações entre Xuxa e Record, a Globo informou que não liberaria a apresentadora antes do final do contrato, em 2017.

Viva deixa de exibir "Planeta Xuxa"

Em nota enviada à imprensa, o canal pago Viva informou que o "Planeta Xuxa" deixaria a grade. "A programação do Viva é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o 'Planeta Xuxa' sai da grade de exibição", disse a nota.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.