Zé Felipe diverte Virgínia Fonseca e web por reação a TikTok viral: 'Pelo amor de Deus'. Vídeo!
Publicado em 8 de outubro de 2021 16:25
Por Raphaela Fernandes
Zé Felipe agitou a web nesta sexta-feira (08) ao ser filmado pela mulher, Virgínia Fonseca, zoando outro vídeo viral da web: um Tiktok de dois jovens falando mal de mulheres e classificando certos tipos de padrões. O cantor reagiu ao
Reação de Zé Felipe a vídeo viral no Tiktok filmada por Virgínia Fonseca diverte web
Virgínia Fonseca reação de Zé Felipe a vídeo viral de dois tiktokers zoando mulheres
Zé Felipe é gravado por Virgínia Fonseca e viraliza na web ao zoar tiktokers: 'Feio desse tanto'
Zé Felipe é conhecido por fãs por falar verdades e ser espontâneo em reações
Reação de Zé Felipe a tiktok viral de dois jovens zoando mulheres diverte web: 'Quem quer pegar vocês? Pelo amor de Deus, me ajuda'
Zé Felipe é conhecido na web por postura 'sincerona' e ser 'maria fifi', sem papas na língua
Zé Felipe é casado com Virgínia Fonseca desde março de 2021
Zé Felipe e Virgínia Fonseca são pais de Maria Alice, de 4 meses
Zé Felipe iniciou namoro com Virgínia Fonseca em junho de 2020 e teve uma filha com a influenciadora, Maria Alice, de 4 meses
Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão na Europa com a família, aproveitando passeios antes de temporada de shows do cantor, em novembro
Veja + após o anúncio

Zé Felipe entrou nos assuntos mais comentados após ser filmado por Virgínia Fonseca, com quem estava na Europa, fazendo piada de um vídeo viral do TikTok. A gravação mostrava dois amigos falando de mulheres em tom jocoso. Virgínia gravou o vídeo original e a reação de Zé Felipe, que rapidamente viralizou por si só na web.

"Eu treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, para ficar pegando 'mina' com circunferência abdominal larga", comentava o tiktoker. "Vocês acham que a gente treina, se cuida, deixa o dente reto, simplesmente para ficar pegando 'mina' feia, acabada, deprimida?", dizia o amigo.

"Ele cuida, ele faz dieta, arruma os dentes... E é feio desse tanto. Pelo amor de Deus, meu companheiro. Um tem que tomar banho com braço aberto para não descer no ralo e o outro é uma mistura de Marquito do 'Programa do Ratinho' com o capeta", começou Zé Felipe, arrancando risadas de Virgínia ao reagir ao Tiktok.

Zé Felipe dispara contra Tiktokers: 'Quem quer pegar vocês?'

O cantor continuou zoando os jovens do Tiktok. "Querendo falar aí... De pegar 'mina'. Quem quer pegar vocês? Pelo amor de Deus, me ajuda", brincou. Virgínia continua rindo e Zé Felipe completa.

"Mas é melhor escutar essas coisas do que ser surdo", ponderou o pai de Maria Alice, de 4 meses, cujas malas foram extraviadas após a viagem. Zé Felipe logo ficou nos assuntos mais comentados por sua reação ao vídeo que vinha sendo criticado na web.

"Zé Felipe representa demais, passo mal de rir", disse uma fã. "Não tenho maturidade para o Zé Felipe, ele é demais", riu outra. "O Zé Felipe esculachando os héteros tops do Tiktok é tudo que eu precisava para o dia de hoje", disse mais um.

Zé Felipe é conhecido por ser 'sincerão' na web

Zé Felipe e Virgínia Fonseca já eram fenômenos na internet mas, quando iniciaram relacionamento em 2020, o casal potencializou sua fama e passou a ser conhecido pela maioria dos usuários da web. O cantor é conhecido por ser "maria fifi", tendo ganhado até mesmo um quadro no canal do youtube da amada, em que responde seus seguidores com o que lhe vem à cabeça.

A fama de Zé Felipe vem do fato de que o cantor frequentemente revela informações dos bastidores dos acontecimentos na vida dos famosos. No entanto, nem sempre o filho de Leonardo colhe bons frutos desse seu jeito.

Em polêmica anterior com Virgínia Fonseca, quando a influenciadora, que já demonstrou estar sofrendo com a pressão, decidiu parar de amamentar a filha do casal, Maria Alice, Zé Felipe saiu em defesa da amada. O cantor acabou criticado por algumas pessoas e Virgínia teve que esclarecer que o jovem apenas respondeu à crítica de um seguidor porque a viu chorando.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca 'troca' Zé Felipe por Neymar em campanha de Natal e é massacrada na web: 'Pareciam marido e mulher'
Virgínia Fonseca 'troca' Zé Felipe por Neymar em campanha de Natal e é massacrada na web: 'Pareciam marido e mulher'
9 de dezembro de 2023
Neymar seca Virginia embaixo do nariz de Zé Felipe? Vídeo do jogador encarando influenciadora dançar quebra a web. Assista!
Neymar seca Virginia embaixo do nariz de Zé Felipe? Vídeo do jogador encarando influenciadora dançar quebra a web. Assista!
28 de dezembro de 2023
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias