Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Zé Neto e Cristiano driblam saudade dos filhos por telefone: 'Vídeo-chamadas'

Compartilhe no Facebook
Zé Neto e Cristiano contam que amenizam distância da família através da tecnologia. Apesar da intensa rotina de shows que a dupla tem encarado desde que se transformou em uma das mais requisitadas do sertanejo, os cantores priorizam a qualidade dos momentos com a família: 'Quando estamos juntos não nos desgrudamos, mata um pouco da saudade que sentimos na estrada', dizem ao Purepeople

Além de cantores dedicados, Zé Neto e Cristiano também são pais apaixonados pelos filhos. Mesmo com agenda de lotada, os sertanejos se desdobram para voltar para casa e não passar muito tempo longe dos herdeiros. "Nossa rotina de shows é bem intensa, mas estamos sempre em contato com eles. Lidamos com a saudade com muitas ligações e vídeo-chamadas (risos). Somos muito apegados a nossa família, a tecnologia nos salva demais. Quando voltamos para casa tudo é festa também, cada momento juntos é muito especial. Só quem é pai e mãe entende o impacto que um filho causa na vida. Muda toda sua perspectiva de vida, é louco né (risos), acordamos e dormimos pensando nos nossos pinguinhos de gente, é um amor incondicional", afirma a dupla ao Purepeople.

Cantores contam como lidam com exposição dos filhos na web

Toda vez que publicam algo com as crianças, o Instagram de Zé Neto e Cristiano explode em fofura. "Tentamos expor o menos possível, é que não aguentamos ver aquelas fofuras e não compartilhar com nossos fãs. É cada coisa que aqueles pequenininhos fazem... derrete o coração da gente. Mas sabemos que na internet a divulgação de conteúdo não tem limite, então divulgamos sempre com cautela", afirmam. José Filho, aliás, já demonstrou inclinações para música mesmo tão novo. Caso o filho opte por seguir seus passos, Zé Neto adianta um conselho: "Muita humildade e determinação. Seguir a carreira artística é batalhar de segunda a segunda, tem que amar muito. Para nós é a realização de um sonho mesmo. E sem humildade e gratidão o ser humano não chega a lugar nenhum, somos eternamente gratos a todos que nos ajudam e nos apoiam, somos muito abençoados".

Paternidade mudou Zé Neto e Cristiano como artistas

Zé Neto e Cristiano apontam também as mudanças que paternidade trouxe para as suas vidas. "Só quem é pai e mãe entende a mudança que uma criança causa na vida e, claro, positivamente. Tudo ganha um novo significado, uma nova perspectiva, é conseguir sentir um amor que transcende tudo na terra!", destacam. Os artistas relatam ainda como priorizam a qualidade dos momentos com os pequenos. "Ficar com a família é definitivamente a nossa prioridade! Saímos do show direto para casa, corremos para o colo e afeto dos amores das nossas vidas. Não são todos os dias da semana, mas quando estamos juntos não nos desgrudamos, mata um pouco da saudade que sentimos na estrada", explicam.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.