Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Imitação' de Zé Neto ao vestir camisa do SPFC em live gera polêmica e cantor se desculpa

Zé Neto dividiu a opinião dos internautas e foi acusado de homofobia ao fazer uma 'interpretação' após vestir camisa do time do São Paulo durante live com outros sertanejos, na noite deste sábado (05). O cantor se manifestou pelo show e pediu desculpas ao vivo. Veja!

O nome de Zé Neto foi parar entre um dos assuntos mais comentados da internet por live feita neste sábado (05). Palmeirense declarado, o sertanejo - autor da polêmica foto de sunga - perdeu uma aposta durante a atração e precisou vestir a camisa do São Paulo, time do coração da dupla Cristiano.

As críticas nas redes sociais se formaram quando ele passou a fazer uma suposta "imitação" de torcedores são paulinos logo assim que colocou a peça. Alguns internautas apontaram a "intepretação" como homofóbica.

"Coloquei essa camisa e estou me sentindo superbem. Estou tranquilo agora, está vindo um ventinho gelado, né?", disse Zé Neto, casado há um ano com Nathália Toscano. "Rapaz, a torcida vai te pegar na rua e vai beijar teu pescoço", reagiu o apresentador da live, o humorista Murilo Couto.

Internautas dividem opinião após vídeo de Zé Neto

"Tá difícil viver, viu? Problematizam tudo", criticou uma pessoa. "Daqui uns dias ninguém pode nem respirar mais porque corre o risco de ser cancelado", comentou outra. "Quem nunca zoou o time do São Paulo que atire a primeira pedra. Me poupe", disparou mais um.

Outros seguidores lamentaram a postura de Zé Neto: "Sempre os héteros sertanejos 'sem acesso a informação' que depois reclamam do que chamam de 'mimimi'". "Não é desnecessário apontar o erro, desnecessária é a atitude em pleno 2021. É cansativo explicar que temos que pensar se nosso comportamento pode afetar o outro, é questão de respeito pessoal", detonou outro. "Gente, vocês têm que enfiar na cabeça de vocês que o que é piada pra uns, pra outros não tem graça e machuca", acrescentou mais um.

Zé Neto se retrata em live: 'Desculpa se ofendeu alguém'

Durante a live, Zé Neto, que foi criticado por festa na pandemia, teve conhecimento da repercussão negativa ao fazer sua "imitação" de um torcedor são paulino e decidiu se retratar ao vivo.

"Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. A minha intenção foi brincar. Estávamos zoando um negócio aqui que não nada a ver, mas peço desculpas para quem se sentiu ofendido. Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar ou se vão fazer qualquer coisa. Estou falando, né, por talvez ter me expressado mal e o pessoal ter se sentindo mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção. Não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.