Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19: 'Sem necessidade de suporte de oxigênio'

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19: 'Sem necessidade de suporte de oxigênio'
Zeca Pagodinho contraiu a Covid-19 e precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. De acordo com a asessoria de imprensa do cantor, o estado de saúde dele é bom, mas os médicos optaram por deixar Zeca no hospital para ser melhor acompanhado. Saiba mais!

Zeca Pagodinho contraiu a Covid-19 e precisou ser internado na Casa de Saúde São José, hospital localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O sambista de 62 anos, segundo sua assessoria de imprensa, está apenas com sintomas leves da doença que recentemente vitimou Tarcísio Meira.

"Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela Covid-19, mas está com sintomas leves e internado apenas para ser melhor acompanhado pelos médicos. Já já ele sai dessa!", informou o porta-voz do artista através do Instagram.

A Casa de Saúde São José também emitiu uma nota sobre o estado de saúde de Zeca Pagodinho: "Está internado na unidade desde ontem (14/08) para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem a necessidade de suporte de oxigênio".

Sintomas leves: Zeca Pagodinho tomou as duas doses da vacina contra Covid

Vale lembrar que assim como Silvio Santos, hospitalizado com sintomas leves após testar positivo para Covid, o cantor também tomou as duas doses da vacina contra a covid. No dia 09 de julho, ao tomar a segunda dose, o sambista fez um apelo à população.

"Tem que voltar (para tomar a segunda dose). Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos", disse Zeca na ocasião ao telejornal "RJ TV". Graças ao imunizante, garante os especialistas, muitas pessoas infectadas pelo vírus estão apresentando sintomas mais leves.

"Estou tirando um peso da minha cabeça. Estou ansioso para isso acabar para ir para a rua, para o botequim, para o show", declarou o cantor ainda na ocasião, ao ser abordado pela equipe de reportagem após receber a vacina. Ele tomou a primeira dose em abril.

Gloria Menezes apresenta melhora após internação por Covid

Gloria Menezes e Tarcísio Meira deram entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na primeira semana de agosto, ambos com sintomas da Covid-19. Mais grave, o ator logo precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva e a atriz ficou em um quarto privativo do mesmo hospital, mas sem contato com o marido.

Com o passar dos dias, o estado de saúde do pai de Tarcísio Filho piorou e o artista precisou ser submetido à diálise, o que tinha sido descartado anteriormente. Já Glória Menezes seguiu apresentado melhoras.

No dia 12 de agosto, foi anunciada a morte de Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, com quem Gloria Menezes ficou casada por quase 60 anos. A perda do astro da TV para a doença, a mesma que anteriormente vitimou Paulo Gustavo, comoveu o público e amigos famosos, que lamentaram a passagem de Tarcísio.

"Hoje não tem clima para humor. Só a tristeza por essas perdas em um intervalo tão curto. Paulo e Tarcísio são gigantes que nos inspiram a fazer sempre o melhor. A saudade ficará para sempre e os aplausos também. Obrigado por tanto", escreveu Bruno Gagliasso no Twitter, lembrando também a morte de Paulo José, no dia anterior, por pneumonia.

Por conta das restrições em decorrência da pandemia do Coronavírus, Tarcísio Meira será velado e sepultado em uma cerimônia íntima, fechada apenas para familiares mais próximos. Por ainda permanecer internada e sem previsão de alta, apesar de já não precisar mais de apoio de oxigênio para respirar, a viúva do ator, Gloria Menezes, não será liberada para de despedir do marido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.