Como a filha de 8 anos de Li Martins e JP Mantovani soube da morte do pai? Experiência sobrenatural marcou o momento: 'Um sinal'
Publicado em 24 de outubro de 2025 às 11:33
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
JP Mantovani morreu em um trágico acidente de moto na madrugada do dia 21 de setembro.
Veja + após o anúncio

Li Martins concedeu a primeira entrevista 1 mês após o trágico acidente de moto que matou seu marido, o modelo JP Mantovani. A cantora participou do “PODDELAS” nesta quinta-feira (23) e emocionou o público ao relatar como contou para a filha, Antonella, que o pai havia falecido.

Li relata que, após descobrir a notícia, sua principal preocupação era como contaria para a filha. Para isso, ela contou com a ajuda de um terapeuta integrativo, que era amigo pessoal de JP e com quem já estava em acompanhamento.

"Eu tinha muito receio. Pensava como eu ia contar. Eu estava com acompanhamento profissional há um mês, por culpa da minha carreira. Na minha cabeça, veio esse amigo do meu marido, liguei e ele me explicou que a melhor coisa era deixar fluir", relembrou.

Veja + após o anúncio

Enquanto tinha a dura conversa com a filha, Li foi surpreendida com algo que ela considerou um sinal sobrenatural. "Eu a levei até o consultório e ele me ajudou a conduzir de uma forma muito leve. Ela fez um tsuru [origami em formato do pássaro considerado sagrado na cultura japonesa] e escreveu: 'amor, de Antonella e colocou uma data'. Na hora, a luz apagou. Foi um sinal: é assim que tem que ser.”

Veja também
Mortes de Oscar Maroni, JP Mantovani, Preta Gil, Papa Francisco e outros 47 famosos em 2025 deixam Brasil e mundo de luto
LI MARTINS DESCOBRIU MORTE DO MARIDO POR POLICIAIS

No dia da fatalidade, Antonella pediu para dormir na casa de uma amiga. Li estava apenas com a sogra na residência à espera do marido, com quem engatou um relacionamento durante “A Fazenda”.

JP estava em um bar do qual era sócio e organizava os últimos detalhes de um evento que aconteceria no dia seguinte. A cantora do Rouge, que recebeu apoio das companheiras de banda no velório, adormeceu e foi acordada no meio da madrugada por policiais que chegaram ao local.

Veja + após o anúncio

“Parece que a gente já sabe, mas não quer acreditar. Quando o policial perguntou se aquela era a casa dele e me pediu um documento da moto e um documento dele, eu já imaginei o que tinha acontecido”, desabafou.

Li conta que Antonella, que tem feito aulas de canto nos últimos tempos, sente saudades, mas se consola com as lembranças do pai. "Ela pede vídeos, entra no carro e pede músicas. Ela tem saudade, mas não no lugar de dor e pesar. Ela tem memórias boas do que viveu com o pai. É ela quem me dá força e coragem", descreveu. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana