'Pé frio!': Virgínia 'leva culpa' na web por derrota histórica do Brasil para o Japão em amistoso
Publicado em 14 de outubro de 2025 às 10:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O Brasil perdeu de virada para o Japão (3 x 2) pela primeira vez na história. Nas redes sociais, internautas culparam Virgínia, que acordou cedo para ver o jogo, onde Vini Jr. atuou
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca foi detonada, de novo!, na web. Agora os ácidos ataques vieram após a derrota histórica do Brasil para o Japão em amistoso em Tóquio e de virada (3 x 2) nesta terça-feira (14). Disposta a dar nova chance para Vini Jr. após o jogador ter conversas íntimas com outra mulher, a influencer acordou cedo e mostrou em algumas telas do Stories do Instagram sua torcida pela Seleção.

Tudo começou bem com o Brasil abrindo 2 a 0 - Pedro Henrique e Gabriel Martinelli -, mas no segundo tempo, os japoneses empataram em 10 minutos e precisaram de outros nove para virarem o placar. Com chance de deixar o Real Madrid em negociação bilionária, Vini Jr. acabou substituído.

Veja também
Vini Jr. ganha ajuda fundamental para tentar reatar com Virgínia após mensagens íntimas com outra mulher serem reveladas
'Virgínia, na próxima partida dorme por favor', pediu web

No final, a culpa pela derrota caiu sobre Virgínia. "A energia dela não mente! Começou a postar de futebol, Brasil perdeu!", disparou uma internauta. "Pé frio", resumiu uma segunda. "Na minha opinião essa derrota é culpa da Virgínia", não perdoou uma terceira, citando a nova rainha de bateria da Grande Rio.

Veja + após o anúncio

"Por isso a Seleção perdeu...", prosseguiu mais um. "Na próxima, dorme por favor", pediu outro para a apresentadora, que vem chamando atenção pelo tom de voz mais grosso. Mas alguns preferiram culpar a zaga brasileira pela derrota inédita para os japoneses, que assim como os brasileiros também estão garantidos na Copa do Mundo 2026. 

A eles se juntam os anfitriões (Canadá/México/EUA), a atual campeã (Argentina), e países como Tunísia, Egito, Cabo Verde, Jordânia e Austrália. Ao todo, 48 países vão disputar o próximo Mundial, onde o Brasil tenta o hexacampeonato após tentativas frustradas em 2006 (eliminação para a França), 2010 (derrota para a Holanda), 2014 (para Argentina), 2018 (para Bélgica) e 2022 (para Croácia).

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana