Marciele eliminada do 'BBB 26'? Enquete Uol ATUALIZADA revela se cunhã deixa o reality hoje, 12/4, após 'selinho' em Jordana
Publicado em 12 de abril de 2026 às 14:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O BBB 26 vive momentos de tensão com a 15ª eliminação se aproximando! Quem será o próximo a deixar a disputa pelo prêmio milionário? Enquetes apontam fortes candidatos, e um detalhe inusitado da festa agitou a casa. Descubra quem está na mira do público e as reviravoltas que podem acontecer antes da grande final!
Veja + após o anúncio

O "BBB 26" elimina o 15º participante no final desta tarde de domingo (12), a nove dias da grande final (terça, 21). E faltando menos de 4 horas para o começo do reality, enquete aponta quem deve dar adeus à disputa do prêmio milionário.

E as notícias não são nada boas para Leandro "Boneco", que passou mal e ficou um bom tempo fora do jogo na semana passada. O brother que pensou em pedir para sair tem 47.49% dos votos em enquete Uol para ser eliminado em nova parcial, por volta das 13h40. Marciele vinha um pouco atrás, com 39.72%.

Já Gabriela é quem respira mais aliviada e tem apenas 12.79% de rejeição. Lembrando que esses votos em nada interferem no resultado do Paredão e que o "BBB 26" só contabiliza aqueles deixados no site da atração da Globo.

Veja + após o anúncio
"BBB 26" tem eliminação e novo Paredão neste domingo, 12

Se formos comparar com a parcial das 15h10 do sábado (11), Leandro praticamente manteve sua rejeição (era de 47.69%), enquanto Marciele ganhou alguns votos para sair (somava 39.31%). Já Gabriela oscilou para baixo (tinha 12.99%).

Quem for eliminado irá diretamente para o "Domingão com Huck" em uma tentativa da Globo de frear a audiência da Record, que irá exibir Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Após o "Fantástico", o "modo turbo" do "BBB 26" segue com mais uma Prova do Líder e outra formação de Paredão.

Veja também
Por que Milena morou no abrigo? Detonada após reação 'fria' no 'BBB 26', sister ganha de desabafo da mãe, que lamenta mágoa: 'Foi por necessidade'
Após festa no 'BBB 26', Jordana e Marciele desistem de plano contra Milena

Na noite antes da 15ª eliminação, os confinados receberam parte do elenco da novela "Três Graças" e conversaram com os atores, que atualizaram o grupo a respeito do atual momento da trama das nove. Em outro momento da festa inspirada na história de Aguinaldo Silva, Marciele e Jordana deram um "selinho" e rolaram no gramado da casa mais vigiada do país.

Veja + após o anúncio

As sisters ainda protagonizaram um momento curioso ao precisarem da ajuda de Milena para tomarem banho. Por isso, recuaram do plano contra a recreadora. "Não acho legal", apontou Jordana a respeito da "tia", que vem revoltando uma parte do público por atitudes consideradas inconvenientes.

"É verdade, ajudou nós duas. Tem razão, a gente não pode ser ruim, não. Tem que seguir o nosso coração, deixa a Milena dormir. Então tá bom. É verdade, tem razão", concordou a cunhã-poranga no reality do qual Ana Paula Renault é franca favorita a vencer.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana