Uma das principais suspeitas pelo assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) na novela "Vale Tudo", Maria de Fátima (Bella Campos) vai manter seu inferno astral no capítulo desta sexta-feira (10, Globo, 21h20). Além da filha de Raquel (Tais Araújo), o ex-amante da jovem, César (Cauã Reymond), também está na lista, assim como Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), que será preso nessa reta final.
Como o velório ocorreu com caixão fechado, Odete pode surpreender a todos e surgir viva no último capítulo (no ar na próxima semana, dia 17). Ou em uma reviravolta, a empresária pode de novo ter sido executada pela mesma personagem na comparação com o original de 1988-1989.
A essas dúvidas se somam outras seis maiores perguntas a respeito do assassinato de Odete Roitman, o mais clássico mistério da novela brasileira.
E agora voltando ao capítulo desta sexta-feira, nele Maria de Fátima primeiro é ameaçada de ser colocada para fora de casa, depois vê a web lhe "cancelar"; recebe um conselho da mãe: é necessário ela procurar um novo trabalho, e por fim é desprezada por César.
Falando em trabalho, quem terá deixado a fila do desemprego é Daniela (Jéssica Marques). A filha de Consuêlo (Belize Pombal) é contratada como advogada pela empresa de Raquel, a Paladar. Enquanto isso, Marco Aurélio e Leila têm planos ousados: se tornarem os líderes da TCA.
Na outra ponta, Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) ficam sabendo algo de extremo valor a respeito do pai de Sarita (Luara Telles), Luiz (Guto Galvão). E momentos de tensão vão atingir a vida de Leonardo (Guilherme Magon): o irmão de Heleninha perde os sentidos após uma convulsão.
Os últimos capítulos da novela "Vale Tudo" seguem com alta audiência e nesta quarta-feira (8) a trama das nove marcou 29.2 de média na Grande São Paulo. "A Viagem" fechou com 18.9 e "Dona de Mim", com 24.8. O SBT somou 2.2 com o "Bom Dia & Cia." e a edição maior do "Alô Você" cravou 3.7.
O segundo capítulo de "A.mar" perdeu 0.4 décimos e marcou 3.2; o "Aqui Agora" ficou com 3.1, mesmo índice do "Jornal da Band", que empatou com o "SBT Brasil". Na Record, o "Cidade Alerta" teve 8.0 na parte local e foi a maior audiência do dia na emissora.