Príncipe Harry visitará o Reino Unido na próxima semana, mas ainda NÃO TEM IDEIA se verá o próprio pai, o rei Charles
Publicado em 5 de setembro de 2025 às 21:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Especialistas reais preveem que qualquer encontro entre filho e pai seria improvável
Veja + após o anúncio

O príncipe Harry desembarcará no Reino Unido na próxima semana para uma estadia de quatro dias, dedicada a compromissos ligados a causas sociais. No entanto, ainda não há sinal de que ele se encontrará com o pai, o rei Charles III, que permanece em Balmoral, na Escócia, onde deve passar o restante de setembro.

Ao "The Sun", fontes próximas afirmam que Harry não recebeu convite para se hospedar em um dos palácios reais e ficará em um hotel, às suas próprias custas. Embora não tenha sido chamado para encontrar o monarca, o duque de Sussex estaria disposto a aceitar a aproximação, caso o convite fosse feito.

Veja também
‘Era uma preocupação…’: última conversa de Princesa Diana com William horas antes do acidente envolvia polêmica com Harry

A visita de Harry também pode coincidir com o funeral de Katharine, duquesa de Kent, falecida na última quinta-feira (92). Amiga próxima da princesa Diana, mãe de Harry, ela foi uma figura importante para ela nos primeiros anos de casamento com Charles. 

Veja + após o anúncio

Durante sua estadia, Harry não deve se encontrar também com o irmão, príncipe William, de 43 anos. O especialista em realeza Charles Rae comentou, em entrevista ao programa Royal Exclusive, do jornal The Sun, que um encontro entre pai e filho também parece improvável.

Ele afirmou: "O grande problema é que Harry está voando 8.800 quilômetros até Londres e o Rei ainda está a 800 quilômetros de distância, na Escócia. É improvável que você esperasse que o Rei voasse novamente para tomar uma xícara de chá com Harry."

Rae acrescentou que uma eventual reconciliação exigiria a participação de outros membros da família real. “Não consigo entender como seria possível haver uma reconciliação sem o envolvimento de toda a família”, disse, citando ainda a ausência da duquesa Meghan Markle, de 44 anos.

Veja + após o anúncio

Harry não vê o pai desde fevereiro deste ano, quando se reuniu brevemente com ele em Clarence House, logo após o anúncio do diagnóstico de câncer do rei. Nos últimos meses, o duque já esteve no Reino Unido para compromissos judiciais e também para o funeral de seu tio, Lord Fellowes, em agosto de 2024.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana