Relógio de R$ 1 milhão, seguranças e mais: Vini Jr. se moveu no bastidor para estreia da namorada, Virginia, na Paris Fashion Week, diz jornal
Publicado em 10 de março de 2026 às 08:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A estreia de Virginia Fonseca na Paris Fashion Week foi marcada por um visual ousado e pelos bastidores revelados. O que Vini Jr. fez para garantir o sucesso do 'debut' de sua amada? Um gesto luxuoso e um apoio discreto que demonstram o quanto o jogador se importa com a carreira da influenciadora. Descubra os detalhes que estão dando o que falar
Veja + após o anúncio

Virginia Fonseca fez sua estreia na Paris Fashion Week, no final de semana, com um vestido 100% transparente, deixando a lingerie à mostra, menos de um mês após seu primeiro (e conturbado) desfile no carnaval do Rio. E agora, surgem detalhes do "debut" da influencer nas passarelas francesas indicando que não houve nenhum imprevisto quanto a isso.

Namorando oficialmente Virginia desde outubro de 2025, Vini Jr. foi classificado como "mentor" pelo jornal "Extra" desta terça-feira (10). E o que o atacante do Real Madrid fez? Primeiro, o camisa 7 tirou de sua coleção um relógio de R$ 1 milhão e o entregou para a namorada famosa.

Além disso, bancou seguranças e o hotel em Paris no qual Virgínia ficou hospedada. Por fim, foi o responsável pelo convite à apresentadora do SBT para ocupar uma das cadeiras da primeira fila destinada à grife Balenciaga, com quem a brasileira (ainda) não assinou contrato.

Veja + após o anúncio
Veja também
Virgínia dá 'selinho' em Raul Gil durante último programa no SBT e ganha defesa da web após fã apontar 'traição': 'Vini Jr. fez pior'
Vini Jr. conseguiu lugar reservado para Virgínia em jantar de gala

Mas não foi só isso. Presenteada com frequência pelo namorado, Virgínia viu Vini lhe "ceder" seu fotógrafo/videomaker Douglonez. O jogador entendeu que as postagens da namorada estavam "amadoras demais" diante da proporção que a influenciadora tomou.

Por fim, Vini Jr. ainda conseguiu um lugar para Virgínia no jantar que a Balenciaga ofereceu. O espaço mais reservado impediu que a apresentadora do SBT ficasse mais exposta. Por falar em SBT, o último "Sabadou" deve ir ao ar no dia 21 deste mês, semana que vem.

Isso porque a emissora põe no ar dia 28 uma nova versão do "Viva a Noite", agora com Luis Ricardo. Antes, o canal havia cogitado manter no ar o "Sabadou" e alguns nomes, como de Luciana Gimenez, foram especulados.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana