Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta
Biografia

A Genomma Lab foi fundada em 1996, quando seu criador, Rodrigo Herrera, teve a ideia de investir em um creme antiacne. Para isso, Herrera, com apenas 26 anos, penhorou um relógio equivalente a US$ 3 mil especialmente para injetar na multinacional.

Presente em mais de 15 países, a Genomma Lab se destaca pelo sucesso de suas marcas e campanhas publicitárias com alto investimento em mídia. Desde a sua criação na Cidade do México, o laboratório vem desenvolvendo produtos acessíveis, com alta tecnologia e inovação, objetivando impactar de forma positiva as pessoas e o meio ambiente.

Entre as marcas, se destacam a Cicatricure, pomada que nasceu para cuidar do dano mais extremo à pele, e a Asepxia, marca criada para tornar acessível o tratamento antiacne para milhares de jovens. Por ser um laboratório, o Genomma Lab oferece também medicamentos revolucionários como a pomada Proctan e o Pointts, tratamento para verrugas com tecnologia de consultório que, é hoje, número um em vendas na categoria.

Embora o Genomma Lab tenha chegado ao Brasil recentemente, o laboratório costuma aparecer na lista dos maiores anunciantes nos mercados em que atua. Na Argentina, por exemplo, está entre os três primeiros e no México, a multinacional tem a liderança com investimentos que superam os da Unilever e Coca-Cola.

No México, o laboratório é líder em venda de medicamentos sem prescrição e, ao lado dos Estados Unidos, o mercado brasileiro é um dos maiores para a companhia. Em 2013, segundo dados do IMS Health, o Genomma faturou cerca de R$ 450 milhões no País, e, desde então, vem se consolidando como uma mistura de laboratório farmacêutico e agência de publicidade.

Últimas notícias
Fotos de Genomma Lab