Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo
Últimas notícias
Biografia

A Genomma Lab foi fundada em 1996, quando seu criador, Rodrigo Herrera, teve a ideia de investir em um creme antiacne. Para isso, Herrera, com apenas 26 anos, penhorou um relógio equivalente a US$ 3 mil especialmente para injetar na multinacional.

Presente em mais de 15 países, a Genomma Lab se destaca pelo sucesso de suas marcas e campanhas publicitárias com alto investimento em mídia. Desde a sua criação na Cidade do México, o laboratório vem desenvolvendo produtos acessíveis, com alta tecnologia e inovação, objetivando impactar de forma positiva as pessoas e o meio ambiente.

Entre as marcas, se destacam a Cicatricure, pomada que nasceu para cuidar do dano mais extremo à pele, e a Asepxia, marca criada para tornar acessível o tratamento antiacne para milhares de jovens. Por ser um laboratório, o Genomma Lab oferece também medicamentos revolucionários como a pomada Proctan e o Pointts, tratamento para verrugas com tecnologia de consultório que, é hoje, número um em vendas na categoria.

Embora o Genomma Lab tenha chegado ao Brasil recentemente, o laboratório costuma aparecer na lista dos maiores anunciantes nos mercados em que atua. Na Argentina, por exemplo, está entre os três primeiros e no México, a multinacional tem a liderança com investimentos que superam os da Unilever e Coca-Cola.

No México, o laboratório é líder em venda de medicamentos sem prescrição e, ao lado dos Estados Unidos, o mercado brasileiro é um dos maiores para a companhia. Em 2013, segundo dados do IMS Health, o Genomma faturou cerca de R$ 450 milhões no País, e, desde então, vem se consolidando como uma mistura de laboratório farmacêutico e agência de publicidade.

Fotos de Genomma Lab