Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'BBB 21': Gil e Fiuk se emocionam no Almoço do Anjo, e Fábio Jr. rouba a cena. Vídeo!

Gil e Fiuk ganharam vídeos emocionantes dos familiares no Almoço do Anjo neste domingo (4) no 'BBB 21'. O cantor foi presenteado com a aparição de parentes famosos como Fábio Jr. e Cleo; já Gil se emocionou com o recado da mãe, Jacira. Na web, o público também se emocionou e pediu a reaproximação de Gil e Juliette

Gil e Fiuk se emocionaram com ao rever as famílias em um dos Almoços do Anjo mais esperados do "Big Brother Brasil 21" neste domingo (4). Cada um recebeu um vídeo gravado por seus familiares, como de costume na casa mais vigiada do Brasil, mas a presença de parentes famosos animou os internautas. Filho de Fábio Jr., Fiuk ganhou declarações do pai e da irmã, Cleo. A aparição de Jacira, mãe de Gilberto, também fez sucesso e agitou os fãs do reality. Veja mais!

Os brothers ganharam a Prova do Anjo em dupla no sábado (3), com direito a R$ 10 mil para cada.

Fábio Jr. canta música de Fiuk em Presente do Anjo

Gil escolheu Juliette, e Fiuk optou por levar Thaís, com quem vive um affair dentro da casa, para o Almoço do Anjo. O cantor foi o primeiro a receber o presente e foi surpreendido com um vídeo do pai, Fábio Jr., cantando a sua própria música: "Amor da Minha Vida". Segurando um gato preto, ele recitou o refrão da canção de Fiuk e emocionou o brother.

Em seguida, a mãe de Filipe apareceu e disse estar orgulhosa do filho. Ela foi seguida por Cleo, que fez um pedido especial a Fiuk: "Aproveita as festas por mim". Os demais irmãos do artista, Tainá, Krizia e Záion, também marcaram presença na surpresa do Anjo, assim como os avós do cantor.

Confira o Presente do Anjo Fiuk a seguir:

A aparição de Fábio Jr. era aguardada desde que Fiuk foi anunciado como um dos participantes da edição 21 do "BBB". Com a exibição do vídeo no reality, o cantor foi até as redes sociais e reagiu ao Almoço do Anjo. Veja:

Mãe de Gil emociona e web torce por reaproximação com Juliette

Depois de Fiuk, foi a vez de Gil ser presenteado com um vídeo da família. O brother, que acredita ser o próximo eliminado da edição, ficou muito emocionado ao poder rever a mãe, Jacira, e acabou consolado por Juliette, que chorou junto com o antigo aliado. "Tu foi o primeiro a entrar e quero ver você ser o último a sair, te adoro, te amo muito, meu filhor", disse a mãe do economista no Presente do Anjo.

"Tu viu minha mãe?", perguntou emocionado para a paraibana. Ela aproveitou e citou a fala de um dos familiares de Gil: "O que Janielly falou eu decorei: 'Você é luz na nossa vida'". O pernambucano notou que sua família tem "uniforme" de torcida e quis saber se os amigos de confinamento prestaram atenção aos detalhes. "Tem camisa a família. Vocês viram minha casa?"

A parceria entre Gil e Juliette durante o Almoço do Anjo conquistou a web, que torceu pela reaproximação dos dois no jogo. "Quero os dois na final, e é problema de vocês", afirmou um fã do reality para quem é contra a amizade dos nordestinos. "A minha fábrica de panos reabriu para a amizade da Ju e do Gil", brincou uma internauta. "Gil e Juliette foram os primeiros a entrar e vão ser os últimos a sair, se Deus quiser", lembrou uma terceira.

O economista e a maquiadora eram aliados na casa mais vigiada do Brasil e chegaram a compor o "G3", com Sarah. Favoritos a finalistas do "Big Brother Brasil 21", eles se afastaram nas últimas semanas e ensaiam uma reaproximação com a saída da consultora de marketing digital.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.