'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
Publicado em 13 de janeiro de 2024 20:30
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Alvo de críticas de alguns homens do 'BBB 24' por roupas usadas e pelo seu corpo, Yasmin Brunet tomou uma atitude que não passou despercebida até pela sua rival, Vanessa Lopes, que opinou sobre o assunto.
'BBB 24': Vanessa Lopes opina sobre drama vivido por Yasmin Brunet após críticas à suas roupas Yasmin Brunet é uma das principais participantes do 'BBB 24' já na primeira semana do reality show 'BBB 24': Yasmin Brunet é uma das participantes queridinhas pelo público Yasmin Brunet foi para o primeiro paredão do 'BBB 24' e se livrou com a maior porcentagem Yasmin Brunet está sendo criticada por alguns homens do 'BBB 24' por causa de suas roupas ousadas e transparentes
Veja + após o anúncio

A situação no 'BBB 24 ' está tensa dentro e fora do reality show, especialmente em nome de Yasmin Brunet , criticada constantemente pelos homens da casa pelo seu corpo, o que acabou gerando revolta na web e até em Luiza Brunet, mãe da empresária.

No entanto, além do corpo e do bumbum tatuado da sister, outro assunto também permeia a casa está causando treta entre os participantes: as roupas usadas por Yasmin Brunet, que também viraram alvo de críticas por serem "ousadas e transparentes demais".

Na noite deste sábado (13), uma conversa chamou a atenção dos internautas. Vanessa Lopes , desafeto de Brunet e rival da empresária no jogo, contou para Leidy Elin, Beatriz e Lucas Henrique que a ex-esposa de Gabriel Medina está vivendo um verdadeiro drama no 'BBB 24'.

O motivo, claro, são as críticas aos seus looks. Segundo a influenciadora, Yasmin está insegura de usar suas peças habituais depois que soube que tiveram uma repercussão negativa entre os homens da casa, especialmente os comprometidos como Rodriguinho.

O que Vanessa Lopes falou sobre Yasmin Brunet?

Durante a conversa com os demais participantes já citados, Vanessa Lopes, que passou a ser apontada como 'inimiga de Brunet' após ficar com Gabriel Medina, contou sobre o assunto:

"Yasmin está com medo de usar as roupas dela porque ela já escutou que teve gente que falou que parece que ela quer se aparecer pela roupa dela e que a roupa dela incomoda. Parece que ela quer ficar pelada, quer mostrar o corpo".

Questionada por Leidy Elin sobre a procedência da fofoca, a TikToker opinou: "Yasmin ouviu falar. Quem está fazendo fofoca assim, eu não sei. Veremos lá fora quem está falando sobre a roupa dos outros, veremos quem está falando que é biscoiteira por se olhar no espelho, veremos tudo. As minhas amigas estão anotando tudo".

Em resposta, Beatriz alegou que as roupas de Brunet são maravilhosas e Lucas Henrique disse ter notado que a sister mudou suas escolhas.

Sobre
Palavras-chave
Reality Show BBB 24 TV TV Globo Entretenimento Corpo Famosos brasileiros Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias