Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB16': eliminado, Laércio cogita processar Ana Paula. 'Provar o que falou'

'As ofensas foram gravíssimas', acrescentou o designer que deixou o reality na noite desta terça-feira (2)

Laércio cogita entrar na Justiça contra Ana Paula, após a jornalista chamá-lo de "pedófilo nojento", no "BBB16". O barbudo foi o segundo eliminado do reality, ao receber 54% dos votos, na noite desta terça-feira (2). 'Penso na possibilidade de processar a Ana Paula. Ela vai ter que provar o que falou. Estou consciente da minha responsabilidade perante a Lei. Não tenho nenhum processo quanto a isso", afirmou o designer de tatuagem em conversa com jornalistas.

"As ofensas que ela desferiu contra mim foram gravíssimas. Não tomei nenhuma decisão ainda. Vou ver a repercussão sobre o que aconteceu. Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada", acrescentou Laércio, que, durante o confinamento, quis a expulsão da sister.

'Para beijo na boca não peço carteira de identidade', disparou

O barbudo comentou ainda como é sua relação com as mulheres. "Eu sou muito na minha, na balada eu vou para beber e olhar as pessoas. Ao mesmo tempo, sou assediado, as meninas querem pegar na minha barba, elas pegam no meu peito. Mas para um beijo na boca não vou pedir carteira de identidade", explicou ele que se define como "elebófilo" (ou seja, se sente atraído por adolescentes).

"Talvez eu chame atenção por ser mais velho, para elas é uma conquista. Minha convivência é com pessoas mais jovens. Amizade, sem sexo ou amasso. Às vezes a menina vai botando a mão na sua calça. Eu sou ciente da minha responsabilidade. Tenho a consciência tranquila, não respondo a processo nem tenho nenhuma denúncia. Posso ser louco, mas não sou burro", pontuou o agora ex-brother responsável pela criação de uma sobrinha de 10 anos.

Ao ser questionado sobre quem ganha o "BBB16", o designer foi enfático. "O Renan é um forte concorrente a ganhar. Ele canta muito e tem voz. Torço pelo Daniel. Tivemos empatia muito grande desde o início", disse citando o empresário que lhe defendeu na briga com a sister. E voltou a mostrar sua indignação contra a jornalista. "Quero Ronan e Ana Paula no próximo Paredão. Só quero ver esses dois lá", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.