Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB16': Daniel apoia Laércio após briga com Ana Paula. 'Pode contar comigo'

A sister e o barbudo trocaram pedidos de desculpas depois que a jornalista bateu boca com o brother por ele estar dormindo apenas de cueca e chamá-lo de 'pedófilo nojento'

Após Ana Paula discutir com Laércio e acusar o barbudo de ser pedófilo, o designer de tatuagem recebeu o apoio de Daniel, Líder do "BBB16" pela segunda semana consecutiva, na noite deste sábado (30). A briga entre a jornalista e o brother começou quando ela soube por Maria Claudia que ele estava dormindo apenas de cueca.

Na parte externa da casa, Laércio, castigado por Tamiel, o novo Anjo do reality, e Daniel conversavam sobre os ataques feitos pela sister. "Obrigado pelo apoio. Valeu mesmo!", iniciou o barbudo. "Você pode contar comigo para o que der e vier", respondeu o empresário outro alvo da revolta de Ana Paula. Pensativo, o designer minimizou a discussão com a sister. "Tudo tranquilo. Eu só me defendo. Não ataco ninguém, tá entendendo? Não quero jogar ninguém contra ninguém", disse Laércio.

Participantes fazem as pazes

Um pouco antes, a sister contou para ele suas acusações e ambos trocaram pedidos de desculpas. "Em um momento de fúria eu cheguei e você estava dormindo de cueca exposto no quarto onde tem uma senhora e uma moça solteira. E eu achei o fim", contou Ana. "O que pesou para ele (Daniel) foi que eu te chamei de pedófilo", acrescentou ela, que causou polêmica ao dizer que o mundo deveria ser "machista".

"Cabe até um pedido de desculpas, sim", frisou a jornalista, que durante a conversa com Laércio afirmou não conhecer o significado da palavra pedofilia. "Não precisa. Mas peço desculpas também pela minha postura que despertou uma ira em você. Tenho por você a maior consideração", rebateu Laércio, que já teve experiência homossexual.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.