Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB20': Gizelly vira Líder e Gabi Martins já está no Paredão com Mari Gonzalez

Mari Gonzalez e Gabi Martins já estão no Paredão após fazerem a menor pontuação na prova do Líder desta quinta-feira (26), no 'Big Brother Brasil 20'. Já Gizelly comemorou a conquista do posto mais desejado do programa e Ivy preferiu ficar com o prêmio de R$ 10 mil. Em conversa, a modelo comentou sobre Babu: 'Eu tenho carinho pela história dele e eu sei que quem decide é o público'

Gizelly é a décima Líder do "Big Brother Brasil 20". Dupla de Ivi em prova, a advogada ficou sobre os comandos da casa na próxima semana, enquanto a amiga, que a consolou em briga com Prior, optou pelo prêmio de R$ 10 mil. Conforme já explicado por Tiago Leifert antes mesmo da dinâmica, as duas pessoas que fizessem o pior desempenho estaria direto no Paredão, mas poderiam participar da prova "Bate e Volta" que acontece todo domingo.

Veja a pontuação dos brothers na Prova do Líder

Ao ouvir seus nomes, Mari Gonzalez e Gabi Martins caíram no choro nesta quinta-feira (26). A pontuação de cada dupla foi: Rafa e Manu: 85 pontos Ivy e Gizelly: 130 pontos Babu e Prior: 80 pontos Marcela e Thelma: 110 pontos Mari e Gabi: 70 pontos.

Gabi Martins teme o Paredão: 'Não quero ir embora'

Sem esperar o Paredão, Gabi Martins e Mari Gonzales foram consoladas pelas sisters. A cantora se afastou do grupão e foi lamentar a situação em conversa com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma, antecessora de Gizelly na Liderança do programa. "Eu quero ficar aqui com vocês, não quero ir embora", disse a loirinha. "Você tem que ter gratidão, nada é por acaso, Gabizinha", tranquilizou a amiga de Bruna Marquezine, defendida pela atriz ao usar sandália diferenciada no programa. Nesta terça-feira (24), os brothers ficaram chocados com a eliminação de Daniel, namorado de Marcela.

Veja a prova de Gizelly e Ivy no 'BBB20'

Saiba como será a dinâmica da semana no 'BBB20'

Ainda durante o programa, Tiago Leifert explicou aos telespectadores como será a formação do próximo Paredão. De acordo com o apresentador, um trio vai compor a berlinda, sendo um indicado pelo Líder e o mesmo poderá mandar alguém com o "contragolpe". "A pior dupla da prova de hoje vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do líder. Três. O indicado do líder 'contragolpeia' [e indica outro]. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre", explicou ele, criticado por Tatá Werneck ao revelar o coronavírus aos jogadores.

Ivy fala de Babu: 'Tenho carinho pela história'

No Quarto do Líder, Gizelly convidou Ivy para dormir junto e as duas ficaram conversando sobre as conquistas de cada um dentro do "Big Brother Brasil 20". No bate-papo, a mineira disse estar feliz pela vitória da amiga, relembrou os participantes que ainda não conquistaram a posição dentro do jogo e quem merece tal oportunidade. A modelo citou Babu e Marcela. "Sabendo a história dele, sabe.. Só que ele é a pessoa com quem eu menos tenho contato na casa. Não é coerente, para mim, não votar nele", analisou, continuando a opinar sobre seus sentimentos pelo ator. "Eu tenho carinho pela história dele e eu sei que quem decide é o público", continuou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.