Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula (Giovanna Antonelli) será empresária que 'ama ser odiada'

12 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula (Giovanna Antonelli) será empresária que 'ama ser odiada'
Às vésperas da estreia da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Giovanna Antonelli destaca o pavio curto de Paula, protagonista da trama e sua personagem, quando o assunto é lidar com os funcionários de sua empresa: 'Ama ser odiada'

A novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" está marcada para estrear no fim de novembro, mas o público já pode ter alguns spoilers em relação à trama. Uma das protagonistas da história, Paula, vivida por Giovanna Antonelli, promete ser um furacão em pessoa. "Ela é um evento. Um acontecimento", garante a atriz, que dividirá o primeiro plano com outros três atores.

Presidente da Terrare Cosméticos, a personagem viverá em pé de guerra com Carmem Wollinger (Julia Lemmertz), ex-namorada de seu falecido marido e que preside nada menos nada mais que a concorrente direta de seu empresa, a Wollinger Cosméticos. Acostumada a controlar tudo e viver para o trabalho, Paula chegou a ser comparada, pela própria Giovanna, a Miranda, do filme "O Diabo Veste Prada".

"Paula tem uma ambição real, muita sede de vida. Quando assume o comando da Terrare Cosméticos, acha que precisa ser mão de ferro nos negócios. Aí, temos uma brincadeira, uma licença poética em 'Diabo Veste Prada'. Ela é como a Miranda (Meryl Streep), que trata mal os funcionários e ama ser odiada por eles", garante a atriz, que chegou a ser afastada das gravações por causa de Covid em 2020.

Acidente de avião aproximará Paula de Neném (Vladimir Brichta)

Um dos grandes eventos da história que, assim como "Um Lugar ao Sol", também vai estrear com todos os capítulos gravados, incluindo os diferentes finais, é o acidente de avião que une os personagens Paula, Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Após o imprevisto que dá aos quatro uma nova chance para viver, Paula passará a se aproximar de Neném, por quem nutre uma atração.

"O destino os aproxima. E como são bem diferentes, de mundos diferentes, isso de alguma forma a instiga", garante Giovanna, que promete que Paula voltará do acidente transformada. "É justamente o fato de esse amor parecer improvável e impossível que desperta essa paixão nela. Paula adora um desafio".

Inicialmente, a empresária oferecerá a Neném uma campanha publicitária envolvendo sua marca, mas com o passar dos capítulos, a atração dos dois passa a se tornar mais séria.

Paula terá problemas com a filha, Ingrid (Nina Tomsic)

Os problemas de Paula na novela, que quase foi chamada de "A morte pode esperar", não se resumem ao trabalho ou à vida amorosa. A filha também se torna um ponto crítico em sua vida. Fashionista, a personagem não se conforma que a própria Ingrid (Nina Tomsic) não se interesse por moda e assuntos do meio.

"Existe uma lacuna entre elas. Pela própria personalidade de querer controlar tudo, Paula não respeita muito a individualidade da filha, a quer mais feminina e decidida como ela", explica Giovanna.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.