Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'TUF Brasil': Anderson Silva chora em vídeo após receber notícia do doping

Anunciado como um dos técnicos do "The Ultimate Fighter Brasil 4", Anderson Silva , que já havia começado a gravar o reality show da TV Globo, acabou sendo substituído por Rodrigo Minotauro após ser flagrado em um exame antidoping realizado antes da vitória contra Nick Diaz no octógono. O episódio deste domingo (19) mostrou imagens do momento em que o lutador recebe um telefonema de Ed Soares, um de seus empresários, informando que ele havia sido pego no doping - no sangue de Spider foi encontrado metabólitos de drostanolona e androsterona.

"O quê? Como assim? Não, eu não tomei nada. Deixa eu falar, não tomei nada disso. Absolutamente nada disso. O que eu tomei foi injeção, anti-inflamatório. Não, cara, po**, estou falando que não. Está maluco, bicho? Tomei Dexalgin três dias. Foi a única coisa que tomei", alegou ele, que teve o seu prêmio de R$ 16 milhões bloqueado.

"Mestre, caí no doping. Está dizendo aqui que caí no doping", conta, em seguida, ao seu preparador físico e técnico-auxiliar no reality, Rogério Camões. No vídeo, no qual ele aparece chorando e irritado, Spider nega também para as câmeras: "Nunca, na minha vida, usei nenhum tipo de anabólico para lutar, para melhorar minha performance".

Anderson volta a falar ao telefone antes de desligar: "Eu não tomei, cara, tomei anti-inflamatório. Liga para a Daiane (esposa) e pede para ela te dar os negócios que tomei". Questionado por Rogério, o atleta continua se defendendo, visivelmente abalado. "Não, mestre, não tomei nada dessas po***, está louco... Sou louco? Não ia tomar. A Comissão vai soltar na mídia, vai me f***". Assista!

Anderson Silva aparece em vídeo recebendo a notícia de que caiu no exame antidoping

Spider vai participar das seletivas para as Olimpíadas de 2016 no taekwondo

Suspenso de forma preventiva pelo UFC, o lutador de MMA fez novo pedido de extensão do prazo para submeter por escrito a sua defesa à Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC). O julgamento continua sem data, mas deve acontecer em maio, em Las Vegas. Caso seja condenado, o brasileiro poderá ficar afastado do octógono por até 18 meses, de acordo com o colunista Lauro Jardim.

Na semana passada, Anderson Silva e a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTkd) chegaram a um acordo para que o atleta participe das seletivas para as Olimpíadas de 2016. Durante evento realizado no final de março, Anderson também havia se mostrado esperançoso com relação a sua volta no MMA, planejando o retorno para o ano que vem. "Volto a lutar ano que vem", assegurou, para depois acrescentar: "Acho que ano que vem eu volto, o que seria o normal, já que eu não lutaria esse ano de novo de qualquer forma".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.