





Semanas depois da volta dos astronautas que ficaram presos no espaço, só se fala de Katy Perry e sua missão espacial que acontece nesta segunda-feira (14). A cantora, que vem ao Brasil ainda este ano para shows, preparou seu corpo da melhor forma para encarar o desafio junto de outras 5 mulheres.
Isso porque Katy Perry, que já chegou a perder 20 kg com métodos inusitados, também secou 9 kg há poucos meses. Embora tenha gerado rumores de que o Ozempic fosse a base de sua perda de peso, a cantora os contrariou revelando que tudo não passou de uma dieta e novos hábitos de saúde com o marido Orlando Bloom.
Em uma publicação feita no seu Instagram no ano passado, Katy Perry revelou que um dos seus segredos para a perda de peso é a 'dieta do ovo' que, embora consuma em menos quantidade que Virgínia Fonseca, se faz presente em diversos momentos do seu dia a dia: "Eu como muitos ovos cozidos porque são uma ótima fonte de proteína", disse ela, que ainda revelou a forma inusitada de quebrá-los: na testa.
A voz de 'Roar' revelou que muito de sua mudança tem a ver com o estilo saudável do marido. Em entrevista à Women's Health, a cantora revelou que o ator costuma comer alimentos 'limpos', como frangos, peixes, frutas, vegetais, nozes e sementes variadas. "[Orlando] definitivamente é muito focado em tudo, na forma como se alimenta e se exercita", revelou.
Para iniciar o dia, Katy Perry começa tomando um copo de água e vinagre de maçã, seguido de um suco de aipo. Ela também come banana ou ovos cozidos no café da manhã, enquanto no almoço se delicia com uma proteína com salada ou sopa. Já no jantar, a artista costuma ingerir frango grelhado com quinoa e aspargos, mas assume comer massas pelo menos 2 vezes por semana.
Além da dieta, outro fator que inspirou Katy Perry na rotina de Orlando Bloom e de sua filha, Daisy, foi o fato de ambos estarem acostumados a comer mais cedo. Embora tenha resistido à prática por um tempo, a artista mudou seus horários e garante ter sido positivo.
"Comecei a comer mais cedo, o que todo mundo elogia, mas isso só porque minha filha come mais cedo, o que é ótimo. Eu costumava jantar às oito horas e, para qualquer pessoa que tentasse fazer uma reserva para as oito horas, eu dizia: 'Estou fora', é demais", disse à Women's Health.
Quanto aos seus exercícios físicos, Katy revelou que se exercita de 3 a 4 vezes por semana, embora essa não seja sua atividade 'favorita'. "Não é minha atividade favorita, a menos que eu esteja dançando, praticando snowboard ou fazendo algo meio mascarado", confessou ela, que também gosta de caminhadas, pickleball e ioga à luz de velas.