Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A moda não para! Balmain apresenta coleção inspirada em ícones fashion

Compartilhe no Facebook
Olivier Rousteing, estilista da Balmain, apresenta nova coleção inspirada em ícones de estilo da década de 90, como Julia Roberts e a princesa Diana. Alfaiataria bem estruturada, estampas marcantes e tons pastel, além dos comprimentos mini e shapes justos que conquistaram as irmãs Kardashian, deram o tom da cruise collection. Detalhes!

As Semanas de Moda podem estar meio paradas, mas o trabalho das grifes estão a todo vapor. Como prova a Balmain, que apresenta sua nova coleção, inspirada em ícones de estilos da década de 90, como Julia Roberts e Lady Di. Olivier Rousteing, estilista da maison e queridinho das Kardashians, revelou que quis trazer de volta a energia de décadas passadas, traduzidas em padronagens marcantes, tons pastel e forte alfaiataria. Saiba mais!

Peças fazem uma releitura e brincam com símbolos aristocráticos

Em seu último desfile pré-pandemia e isolamento social, a Balmain resgatou acessórios e símbolos marcantes da aristocracia, como chapéus, babados e estampas vichy. De acordo com o estilista Olivier Rousteing, a ideia era repensar e modernizar antigos padrões para uma moda mais diversa e inclusiva. Para a nova coleção resort, a grife trouxe de volta esse mood e ainda homenageou ícones de estilo da década de 90, em especial Julia Robert e a princesa Diana, com peças de alfaiataria bem estruturadas, poás e tons pastel.

Símbolos aristocráticos, como chapéus e estampa vichy, foram revisistados e modernizados na nova coleção da Balmain
Símbolos aristocráticos, como chapéus e estampa vichy, foram revisistados e modernizados na nova coleção da Balmain

Cruise Collection foi clicada na Normandia, na França

A nova coleção resort foi criada ainda em período de isolamento social, um momento delicado para os desfiles de moda. "Sempre acreditei que era preciso estar presente fisicamente no estúdio e trabalhando com minha equipe para criarmos uma coleção. Então, de repente, ter que descobrir uma nova maneira de trabalhar definitivamente não foi fácil para nenhum de nós. Mas, no final, fiquei impressionado e acima de tudo muito orgulhoso do que minha equipe e eu fomos capazes de realizar", conta Olivier. Para fotografar a cruise collection, seguindo as orientações de segurança e saúde da França, o estilista e sua equipe viajaram para Normandia, em um clima de piquenique comemorativo no campo.

Babados extravagantes e poás dão o mood da nova coleção da Balmain
Babados extravagantes e poás dão o mood da nova coleção da Balmain

Balmain apresenta sua primeira linha sustentável

Além da coleção resort, a Balmain segue os primeiros passos para criar peças mais sustentáveis. Assim, apresenta a Caps Collection PS21, exclusivamente feminina, composta por uma seleção de camisetas, moletons e moletons de algodão orgânico. Além disso, a sustentabilidade também aparece em diferentes elementos, como redução da pegada de carbono na fabricação e transporte das peças, sacolas compostas por amido de milho e etiquetas de poliéster reciclado. "A Balmain acredita que esses primeiros passos adiante, embora sejam apenas um começo, são de extrema importância para a maison. A nova realidade de hoje não apenas nos fez adaptar a novas formas de trabalhar, como também nos força a admitir que mudanças profundas não podem mais ser adiadas em quase todas as partes de nossas vidas".

(Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.