Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem novas tatuagens juntos
Publicado em 14 de junho de 2015 22:21
Por Purepeople
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex-participantes do 'BBB 15 ', finalizaram suas novas tatuagens no domingo, dia 14 de junho. O casal, que aproveitou o dia dos namorados, celebrado na últimas sexta-feira, 12, para trocar alianças de compromisso, mostrou a novidade através de uma rede social no fim da tarde. Fernando tatuou o dorso da mão e explicou em sua conta no Instagram a escolha do desenho: "A bússola representa orientação, direção e proteção, mas não para traçar uma nova vida, e sim para me guiar na mesma direção das coisas que acredito que valham a pena. Além disso, representa o desejo de me 'jogar' pelo mundo em um futuro próximo. Sonhos e caminhos lado a lado", escreveu. A loirinha optou por algo mais delicado no pulso: um desenho que imita uma pulseira indiana. Aline também mostrou o resultado em sua conta na rede social: "Meus amores. Muita gente me perguntou sobre a tattoo que fiz e onde fiz. Eu adorei.", disse a ex-bbb. A foto em que Aline Gotschalg e Fernando Medeiros
Aline, do 'BBB15', mostrou a nova tatuagem em sua contano Instagram: 'Eu adorei'
Aline e Fernando, do 'BBB15', fizeram novas tatuagens juntos no domingo
A tatuagem de Aline, do 'BBB15', imita uma pulseira indiana
Fernando, do 'BBB15', explicou que a bússola 'representa orientação, direção e proteção'
Aline e Fernando se conheceram no 'BBB15'
Aline e Fernando, do 'BBB15', trocaram alianças de compromisso no Dia dos Namorados
Veja + após o anúncio

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex-participantes do 'BBB 15 ', finalizaram suas novas tatuagens no domingo, dia 14 de junho. O casal, que aproveitou o dia dos namorados, celebrado na últimas sexta-feira, 12, para trocar alianças de compromisso, mostrou a novidade através de uma rede social no fim da tarde.

Fernando tatuou o dorso da mão e explicou em sua conta no Instagram a escolha do desenho: "A bússola representa orientação, direção e proteção, mas não para traçar uma nova vida, e sim para me guiar na mesma direção das coisas que acredito que valham a pena. Além disso, representa o desejo de me 'jogar' pelo mundo em um futuro próximo. Sonhos e caminhos lado a lado", escreveu.

A loirinha optou por algo mais delicado no pulso: um desenho que imita uma pulseira indiana. Aline também mostrou o resultado em sua conta na rede social: "Meus amores. Muita gente me perguntou sobre a tattoo que fiz e onde fiz. Eu adorei.", disse a ex-bbb.

A foto em que Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - que mostraram desenvoltura ao fazer uma aula de treinamento funcional juntinhos no Dia dos Namorados - aparecem com os desenhos novos foi divulgada pelo estúdio Beto Tatoo, onde a arte foi feita.

O casal tem aproveitado a visibilidade da união - que começou no reality show e teve traição de Fernando em rede nacional - para fazer negócio. Os dois lançaram recentemente uma linha de alimentos saudáveis.

Casal mora junto e fala sobre sexo: 'Todo dia é dia'

Aline e Fernando superaram a traição do carioca com Amanda e reatou o namoro em maio. o casal levou a relação para outro patamar e está morando junto em uma casa de dois andares em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. A mudança aconteceu no início do mês de junho.

"Está sendo melhor do que poderíamos imaginar. A gente se complementa demais e a cada dia que passa tudo fica mais forte. Conseguimos nos entender só no olhar. É muita sintonia", disse Fernando ao site "Ego" durante sessão de fotos com Aline. O produtor cultural ainda afirmou que os dois, que aproveitaram para frisar que estão "firmes, fortes e felizes", e já planejavam morar sob o mesmo teto, mantêm a paixão acesa e fazem sexo todos os dias.

"Todo dia é dia de namorar. É com a rotina que conseguimos fazer com que tudo fique melhor. O amor está mais forte", contou ele. A mineira disse que a boa relação deles não é apenas um momento. "Estou muito feliz, estamos compartilhando novas sensações juntos. O clima de lua de mel não vai ser uma fase, será para sempre. Ele é meu porto seguro e minha família, até porque não sou daqui", garantiu ela, que passou a frequentar a casa da família de Fernando logo após sair do programa.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias