






A reta final do "BBB" tem um efeito curioso: de repente, quem mal se olhava agora troca elogios e gestos carinhosos. Mas será que essas novas amizades são reais ou apenas uma estratégia de sobrevivência? Aline, que pintou e bordou no último Sincerão, e Vitória Strada acreditam na segunda opção e apontaram Gracyanne Barbosa como o maior exemplo disso.
Durante a Festa do Líder Maike, as sisters questionaram a mudança de postura da musa fitness, especialmente em relação a Eva, com quem tinha desavenças até pouco tempo atrás. Antes, a ex de Belo não hesitou em chamar Eva de “venenosa” durante um almoço, sendo exposta pelo Seu Fifi. Agora, no entanto, parece ter mudado completamente de opinião.
Para Aline, essa transformação não convence. “De repente ela mudou a visão dela? Não mudou, só é conveniente dizer que mudou”, disparou para a atriz global. Eita!
Outro ponto que incomodou Aline foi a forma como Gracyanne reagiu ao ver Maike vetando Vinícius da festa na dinâmica do "Barrado no Baile". Para a policial, a musa fitness exagerou na dramatização. “Ele falando ‘é difícil ter que vetar alguém’ e Gra passou a mão nele ‘é, é difícil’. Ele tava sofrendo? Eu não entendi! Eu falei ‘nossa, quanto acalento’”, ironizou.
A baiana vê esse tipo de comportamento como uma jogada desesperada. Segundo ela, aproximações como as de Gracyanne, Eva e Renata são puramente estratégicas: “Essas aproximações estão acontecendo de maneira recíproca com o mesmo objetivo, de se proteger desesperadamente”. Craque do jogo, minha gente! “Eu não duvido que Gra seja uma pessoa legal lá fora, mas aqui dentro já deu”, cravou a sister, irritadíssima.