Mônica Martelli usa jaqueta de Paulo Gustavo em volta à TV: 'Senti-lo próximo de mim'
Publicado em 13 de maio de 2021 11:55
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mônica Martelli homenageou Paulo Gustavo usando uma jaqueta do humorista em sua volta à TV após a morte do amigo. A artista sorriu ao relembrar o dia em que Paulo deixou a peça de roupa com ela, mas falou sério para pedir que o luto pelo artista seja uma luta por vacina para todos. Saiba mais!
Paulo Gustavo foi homenageado pela amiga Mônica Martelli, na TV
Mônica Martelli usou uma jaqueta de Paulo Gustavo durante o programa 'Saia Justa', do GNT
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19
Mônica Martelli lamentou por Paulo Gustavo ter morrido vítima de uma doença que já tem vacina
Paulo Gustavo deixou 2 filhos, frutos de seu casamento com Thales Bretas
Paulo Gustavo foi homenageado com uma missa de 7º dia no Cristo Redentor
Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral fez uma tatuagem em homenagem ao ator
Thales Bretas usou um terno de Paulo Gustavo na missa de 7º dia
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantou em homenagem ao filho
Paulo Gustavo homenageou a mãe com a personagem Dona Hermínia, de 'Minha mãe é uma peça'
Veja + após o anúncio

Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19 há pouco mais de uma semana. Bastante abalada pela perda do amigo, Mônica Martelli escolheu usar uma jaqueta do ator em sua volta à TV, no programa "Saia Justa", do GNT, assim como fez o marido de Paulo, Thales Bretas, na missa de 7º dia, ao aparecer com um terno do humorista.

Após vestir o look, a artista relembrou: "Essa jaqueta ele deixou comigo pra consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui". E completou: "Vou senti-lo mais próximo de mim. Aquelas histórias simples, do dia a dia, que viram memórias inesquecíveis".

Durante a atração, que abordou o tema "luto", Mônica fez um desabafo sobre a morte precoce do amigo, aos 42 anos de idade. "É uma impermanência de sentimentos o que acontece. Quando eu fiz a placa 'apenas 2 doses de uma vacina que já existe' eu estava indignada. Um minuto depois eu peguei essa jaqueta do Paulo Gustavo pra fazer uma homenagem a ele e lembrei de quando ele me deu essa jaqueta. Eu conheço uma pessoa que troca essas taxas, que espetam. E ele me falou: 'amor, tô tirando sangue de todo mundo. Dá um jeito aqui pra mim'. Aí eu já lembrei dessa história, ri de alguma coisa dele, depois você vai pra dor, aí volta pra indignação.

Mônica, então, lamentou: "Eu acho que é muito importante da gente dizer que esse luto, que não é só meu, tem hoje uma palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe podiam ter salvado muitas vidas. (...)Essa dor que eu tô sentindo não é só minha. Quantas pessoas não sentiram a perda do Paulo Gustavo como se ele fosse um amigo. Agora é luto com luta. Essa dor não pode ser em vão".

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo foi celebrada no Cristo Redentor

Paulo Gustavo ganhou uma homenagem grandiosa em sua missa de 7º dia, celebrada ao pés do Cristo Redentor, cartão-postal do Rio de Janeiro, e transmitida ao vivo pelo canal Multishow. A cerimônia, com familiares e amigos próximos ao ator, teve inúmeros momentos marcantes e de forte emoção, como quando Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, após ler a oração de Santo Agostinho, revelou ter uma tatuagem em homenagem ao artista. "Eu quero beijar aqui e dizer: 'Tatau, eu te amo, irmão", disse, aos prantos.

Déa Lúcia, mãe do humorista, homenageou o filho cantando "Fascinação". "Porque ele é fascinante", justificou, olhando para o céu. A matriarca, que comoveu os fãs do artista ao contar passagens sobre sua vida ao "Fantástico", afirmou: "Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé".

Quem também comoveu a todos foi Thales Bretas, que relembrou seus momentos marcantes com o marido e garantiu, referindo-se aos filhos Gael e Romeu, que já sentem falta do papai famoso. "Vão ter meu cuidado para sempre e vou transmitir tudo o que aprendi com Papai Paulo. Valores que são seu maior legado e se eternizarão nos frutos do nosso amor".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias