Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Mônica Martelli usa jaqueta de Paulo Gustavo em volta à TV: 'Senti-lo próximo de mim'

Mônica Martelli homenageou Paulo Gustavo usando uma jaqueta do humorista em sua volta à TV após a morte do amigo. A artista sorriu ao relembrar o dia em que Paulo deixou a peça de roupa com ela, mas falou sério para pedir que o luto pelo artista seja uma luta por vacina para todos. Saiba mais!

Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19 há pouco mais de uma semana. Bastante abalada pela perda do amigo, Mônica Martelli escolheu usar uma jaqueta do ator em sua volta à TV, no programa "Saia Justa", do GNT, assim como fez o marido de Paulo, Thales Bretas, na missa de 7º dia, ao aparecer com um terno do humorista.

Após vestir o look, a artista relembrou: "Essa jaqueta ele deixou comigo pra consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui". E completou: "Vou senti-lo mais próximo de mim. Aquelas histórias simples, do dia a dia, que viram memórias inesquecíveis".

Durante a atração, que abordou o tema "luto", Mônica fez um desabafo sobre a morte precoce do amigo, aos 42 anos de idade. "É uma impermanência de sentimentos o que acontece. Quando eu fiz a placa 'apenas 2 doses de uma vacina que já existe' eu estava indignada. Um minuto depois eu peguei essa jaqueta do Paulo Gustavo pra fazer uma homenagem a ele e lembrei de quando ele me deu essa jaqueta. Eu conheço uma pessoa que troca essas taxas, que espetam. E ele me falou: 'amor, tô tirando sangue de todo mundo. Dá um jeito aqui pra mim'. Aí eu já lembrei dessa história, ri de alguma coisa dele, depois você vai pra dor, aí volta pra indignação.

Mônica, então, lamentou: "Eu acho que é muito importante da gente dizer que esse luto, que não é só meu, tem hoje uma palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe podiam ter salvado muitas vidas. (...)Essa dor que eu tô sentindo não é só minha. Quantas pessoas não sentiram a perda do Paulo Gustavo como se ele fosse um amigo. Agora é luto com luta. Essa dor não pode ser em vão".

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo foi celebrada no Cristo Redentor

Paulo Gustavo ganhou uma homenagem grandiosa em sua missa de 7º dia, celebrada ao pés do Cristo Redentor, cartão-postal do Rio de Janeiro, e transmitida ao vivo pelo canal Multishow. A cerimônia, com familiares e amigos próximos ao ator, teve inúmeros momentos marcantes e de forte emoção, como quando Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, após ler a oração de Santo Agostinho, revelou ter uma tatuagem em homenagem ao artista. "Eu quero beijar aqui e dizer: 'Tatau, eu te amo, irmão", disse, aos prantos.

Déa Lúcia, mãe do humorista, homenageou o filho cantando "Fascinação". "Porque ele é fascinante", justificou, olhando para o céu. A matriarca, que comoveu os fãs do artista ao contar passagens sobre sua vida ao "Fantástico", afirmou: "Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé".

Quem também comoveu a todos foi Thales Bretas, que relembrou seus momentos marcantes com o marido e garantiu, referindo-se aos filhos Gael e Romeu, que já sentem falta do papai famoso. "Vão ter meu cuidado para sempre e vou transmitir tudo o que aprendi com Papai Paulo. Valores que são seu maior legado e se eternizarão nos frutos do nosso amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.