Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Furtado revela truque pro Carnaval: 'Spray pra segurar o bumbum'

Durante o programa "Encontro" desta segunda-feira (16), comandado excepcionalmente por Ana Furtado, a apresentadora resolveu revelar truques do Carnaval. Depois dos coreógrafos da Grande Rio desvendarem os mistérios da comissão de frente da escola, foi a vez da mulher do diretor Boninho contar o que as grandes musas da Avenida fazem para deixar o corpo durinho e com aquele aspecto brilhoso e bronzeado.

Pra começar, Ana Furtado, que recentemente revelou ser daltônica, pegou um creme corporal especial e passou em seu antebraço: "Olha a diferença, disse ela, mostrando o corpo bem mais brilhoso". E a artista ainda ensinou: "Pra quem não tem dinheiro pra comprar esse, pega um óleo de bebê e coloca uma purpurina dentro e vai ser feliz!".

Em seguida, Ana pegou um spray para cabelos e começou a jatear o seu braço. Sobre este outro artifício, que garantiu ser ainda mais eficiente, afirmou: "Isso também é um sucesso em desfile de moda. Aquela mulherada que vai desfilar de biquíni usa direto. O spray é uma meia transparente que na verdade é uma grande cola. E por isso dá um brilho e cria tensão na pele. Então a carne balança menos. Segura bumbum, segura coxa, segura braço...".

Cantor chorou ao conversar com apresentadora sobre cirurgia

O Carnaval foi mesmo o tema central do programa "Encontro" desta segunda. Mas durante a entrevista feita ao vivo pela internet com o cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, o clima foi de emoção e uma pontinha de tristeza.

Um dia antes de comandar o seu trio em Salvador, no domingo, Márcio precisou ser operado às pressas por causa de uma crise de apendicite. Apesar do susto, com muita garra e acompanhado por seus médicos, o artista comandou seu bloco no dia em que deixou o hospital.

"Quando soube que ia operar eu comecei a chorar e ficar desesperado porque é uma festa que a gente se prepara o tempo todo pra ir em busca de mostrar nosso trabalho e do nada eu ver meu sonho sendo interrompido. Eu fiquei muito triste, queria até parar de cantar. Do nada eu receber um castigo desse, não merecia", contou Márcio Victor, emocionado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.