Ana Maria Braga apresenta Tapioca, a nova mascote do 'Mais Você': 'Ela é linda'
Publicado em 4 de maio de 2015 12:23
Por Purepeople
Esta semana começou com uma surpresa. Ana Maria Braga apresentou sua nova cadela no palco do "Mais Você", a buldogue inglesa Tapioca, nesta segunda-feira (4). Esse é o primeiro animal que a apresentadora ganha após perder sua poodle e fiel escudeira, Belinha, morta no dia primeiro de janeiro deste ano. "Essa é a Tapioca, que eu ganhei no dia do meu aniversário. Ela é realmente muito linda e tá com quatro meses. Ela precisou tomar todas as vacinas e está causando um certo rebuliço na casa", derreteu-se a apresentadora. "Mas ela é ótima", completou Louro José. Ana também mostrou o desenho que uma telespectadora fez de Belinha. "Quero agradecer o carinho dessa moça chamada Marcela, que fez um trabalho da Belinha. Eu abri no sábado, chegou na minha casa, lá em São Paulo. É um desenho! A carta dela é a cara da Belinha!", disse emocionada. "Eu chorei muito quando eu recebi, mas de alegria", finalizou. Ana Maria completou 66 anos em abril deste ano e fez questão de comemorar no "Mais Você". E
Ana Maria Braga apresenta sua nova mascote no palco do 'Mais Você': 'Essa é a Tapioca, que eu ganhei no dia do meu aniversário'
Ana Maria Braga ganha o carinho da nova cadelinha, de apenas 4 meses, no palco do 'Mais Você'
Tapioca é uma buldogue inglesa e tem apenas quatro meses. Cadelinha foi dada de presente a Ana Maria Braga
Ana Maria Braga brinca com Tapioca na casa do 'Mais Você'
Ana Maria Braga faz carinho na cadelinha Tapioca
Ana Maria Braga mostra desenho que ganhou em homenagem a sua cadela Belinha, morta em janeiro de 2015
Ana Maria Braga exibe desenho da Belinha: 'Eu chorei muito quando eu recebi, mas de alegria'
Ana Maria Braga apresenta sua buldogue inglesa, Tapioca
Veja + após o anúncio

Esta semana começou com uma surpresa. Ana Maria Braga apresentou sua nova cadela no palco do "Mais Você", a buldogue inglesa Tapioca, nesta segunda-feira (4). Esse é o primeiro animal que a apresentadora ganha após perder sua poodle e fiel escudeira, Belinha, morta no dia primeiro de janeiro deste ano.

"Essa é a Tapioca, que eu ganhei no dia do meu aniversário. Ela é realmente muito linda e tá com quatro meses. Ela precisou tomar todas as vacinas e está causando um certo rebuliço na casa", derreteu-se a apresentadora. "Mas ela é ótima", completou Louro José. Ana também mostrou o desenho que uma telespectadora fez de Belinha. "Quero agradecer o carinho dessa moça chamada Marcela, que fez um trabalho da Belinha. Eu abri no sábado, chegou na minha casa, lá em São Paulo. É um desenho! A carta dela é a cara da Belinha!", disse emocionada. "Eu chorei muito quando eu recebi, mas de alegria", finalizou.

Ana Maria completou 66 anos em abril deste ano e fez questão de comemorar no "Mais Você". Ela esteve ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, Anitta e Adrilles, do "Big Brother Brasil 15", e, além da cadelinha Tapioca, ela ganhou outro presente: um bolo surpresa dado pela produção. A artista também recebeu flores do ex-BBB, que não perdeu tempo na hora de fazer piada. "Ana Maria, será que você me permite o brutal atrevimento de te oferecer flores? Você aceita? Feliz aniversário, meu amor. Você me oferece o prazer de te amar?", brincou.

Ana Maria recebe mensagem exclusiva de Gisele Bündchen

Além de apresentar sua nova mascote, Ana Maria também surpreendeu o público ao mostrar um vídeo exclusivo que a top Gisele Bündchen gravou para ela. A modelo está em Seul, na Coreia do Sul, para o desfile da Cruise Collection da Chanel, que acontece no museu Dongdaemun Design Plaza nesta segunda-feira (4). "Assistindo ao desfile... Uma perspectiva diferente", escreveu ela na legenda de uma foto postada em seu Instagram.

Em entrevista ela disse que está amando a cidade e que pretende ainda passear por lá. Gisele finalizou com uma mensagem para a apresentadora e para o público brasileiro: "Oi, Ana Maria, um beijo para você e para toda galera aí do Brasil".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
Ana Maria Braga de volta ao 'Mais Você'! Apresentadora encerra férias nos EUA e já tem data para reassumir programa na Globo
8 de março de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias