Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angelina Jolie diz que filme 'Invencível' mudou sua vida: 'A história de todos'

Angelina Jolie dirige história de superação em 'Invencível'. Filme retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini
15 fotos
Iniciar o slideshow
Angelina Jolie dirige história de superação em 'Invencível'. Filme retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini

Angelina Jolie vai estrear nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (15), mas não como atriz: ela é a diretora do filme "Invencível", divulgado no Vaticano no último dia 8. O longa conta a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que cai no mar em um acidente de avião e acaba capurado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

A mulher de Brad Pitt conta que ficou completamente envolvida com o drama, contado originalmente no livro "Invencível: Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção", da autora Laura Hillenbrand.

"A história de Louis é extraordinária porque é como a história de todos nós. Todos estivemos naquele momento em que quisemos desistir. Mas ele decidiu a certa altura da vida que levantaria quando derrubado. E ele se tornou uma inspiração para o mundo. Quando fiquei sabendo sobre 'Invencível' eu amei demais. Até mesmo a leitura do livro mudou a minha vida", conta ela, que pretende se dedicar mais à direção.

Angelina Jolie perdeu o sono por causa de filme

Angelina se envolveu completamente com o trabalho em "Invencível" e precisou matar as saudades do marido através de correspondências. "Foi a primeira vez em que não ficamos um com o outro. E para manter o clima romântico, nós trocamos cartas, como se estivéssemos na década de 40", diverte-se.

Durante as filmagens do longa, Angelina se aproximou bastante de Louis Zamperini. Os dois chegaram a ser vizinhos e passaram muito tempo juntos. Porém, o ex-atleta morreu em julho do ano passado, sem ter a chance de ver a sua vida retratada nos cinemas.

"Eu precisava me tornar parte desta história, seguir os passos dele. Eu queria saber como ele cresceu e suportou tudo, o que é uma responsabilidade enorme e não me deixou dormir", lembra. "Já me perguntaram sobre o que é a história e é enorme, porque ele viveu tantas vidas. Louis sempre viu a grandiosidade e a possibilidade em todo mundo. Ele estava disposto a entender e olhar diretamente para quem o magoou".

'Invencível' estreia dia 15 de janeiro no Brasil

Diretora contrai catapora durante divulgação de filme

No mês passado, Angelina Jolie precisou dar uma pausa nos compromissos do filme após ser diagnosticada com catapora. Através de um vídeo, ela lamentou ter que interromper as sequências de viagens pelo mundo.

"Eu tinha certeza de que nada poderia impedir que eu divulgasse 'Invencível'. Estou com o coração partido por perder essa estreia e por perder a oportunidade de estar lá com a família de Louis e com todos os convidados", disse a estrela.

Brad Pitt foi à première do filme nos Estados Unidos representando a mulher. O galã esteve acompanhado de três dos seis filhos: Shiloh, de 8 anos; Pax, de 11; e Maddox, de 13. Além deles, os pais do ator, Jane e William, também estiveram presentes.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.