Anitta revela o que não pode faltar na bolsa: 'Biscoito sem glúten e sem gosto'
Publicado em 21 de janeiro de 2015 10:57
Por Purepeople
Vaidosa, a cantora Anitta já exibiu o seu closet cheio de sapatos e roupas e desta vez, comentou sobre alguns itens que leva na bolsa, todos indispensáveis no seu dia a dia. Em entrevista nos bastidores do programa "Mais Você", divulgada nesta quarta-feira (21), ela mostrou que, entre as opções no assessório, carrega um tapa-olho para ajudar a ter um sono mais tranquilo. "Durmo muito pouco. Onde encosto, durmo (risos)", afirmou a cantora, ao mostrar a peça estampada de oncinha. A "poderosa", que já assumiu ter dificuldades no controle de peso, segue firme na dieta sem glúten orientada por uma nutricionista, e leva ainda algumas guloseimas saudáveis a tira colo. "Também tem um biscoitinho fit, light, sem glúten, sem lactose, sem gosto!", brincou a cantora, mostrando que usa bolsa do personagem Bob Esponja. Cantora mostra perfume usado para o dia a dia A exemplo de Carol Castro, que não abre mão de água, além de água de coco, para manter a pele saudável, Anitta também não dispensa o líqu
Anitta mostra itens que leva na bolsa: 'Biscoitinhos light, sem glúten e sem gosto'
Anitta usa bolsa do Bob Esponja e exibe assessório durante entrevista nos bastidores do programa 'Mais Você', nesta quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Anitta leva garrafinha de água na bolsa. 'Pra hidratar, ainda mais porque eu canto', justificou a cantora'
Anitta guarda tapa-olho na bolsa que usa para dormir: 'Durmo em qualquer lugar'
Anitta também guarda carteira na bolsa: 'De praxe'
Anitta mostra perfume usada no dia a dia: 'Dou um retoque'
Anitta também não dispensa óculos escuros e leva o asessório na bolsa
Anitta diz que fone de ouvido é indispensável: 'Gosto de ouvir música. Me mandam muita coisa'
Veja + após o anúncio

Vaidosa, a cantora Anittaexibiu o seu closet cheio de sapatos e roupas e desta vez, comentou sobre alguns itens que leva na bolsa, todos indispensáveis no seu dia a dia. Em entrevista nos bastidores do programa "Mais Você", divulgada nesta quarta-feira (21), ela mostrou que, entre as opções no assessório, carrega um tapa-olho para ajudar a ter um sono mais tranquilo. "Durmo muito pouco. Onde encosto, durmo (risos)", afirmou a cantora, ao mostrar a peça estampada de oncinha.

A "poderosa", que já assumiu ter dificuldades no controle de peso, segue firme na dieta sem glúten orientada por uma nutricionista, e leva ainda algumas guloseimas saudáveis a tira colo. "Também tem um biscoitinho fit, light, sem glúten, sem lactose, sem gosto!", brincou a cantora, mostrando que usa bolsa do personagem Bob Esponja.

Cantora mostra perfume usado para o dia a dia

A exemplo de Carol Castro, que não abre mão de água, além de água de coco, para manter a pele saudável, Anitta também não dispensa o líquido. "Uma garrafa d'água pra estar sempre hidratada. Tem que beber muito, ainda mais porque eu canto", justificou a artista.

E a cantora provou ser mesmo vaidosa. Um dos itens indispensáveis é perfume: "Um perfuminho pra bater, como o pessoal fala. Quando estou muito tempo na rua dou um retoque no perfume".

A lista do que tem na bolsa da cantora ainda inclui um óculos escuros, carga extra para o celular, já que o aparelho fica sempre na mão. O fone de ouvido é indispensável. "Sempre me mandam música, eu gosto de escutar alto, com a qualidade diferente", explica a cantora, que lançou seu clipe Ritmo Perfeito, a primeira produção feita por ela na carrreira. A artista ainda carrega um prendedor de cabelo e leva também um tablete de chicletes na bolsa.

Cantora estampa capa de revista e fala sobre boa forma

Capa da edição da revista "Boa Forma", Anitta já perdeu 4 kg e falou em entrevista à publicação sobre sua dificuldade para controlar o peso. Sincera, ela declarou que não tem neuras com o corpo.

"Se eu estou a fim de fazer uma dieta, eu faço. Se eu estou a fim de não fazer e engordar, eu engordo", contou a cantora. Ela ainda lembrou da época em que não era famosa e sua casa tinha pouca comida. "Nessa casa tem fartura. Há cinco anos eu abria a geladeira e só tinha água e ovo. E miojo, que era 50 centavos".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música Boa forma
Sobre o mesmo tema
Matthew Perry revelou como gostaria de ser lembrado além de Chandler Bing: 'Sei que não vai acontecer, mas seria bom'
Matthew Perry revelou como gostaria de ser lembrado além de Chandler Bing: 'Sei que não vai acontecer, mas seria bom'
30 de outubro de 2023
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias