Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Assim como Miley Cyrus, relembre artistas que fizeram shows polêmicos no VMA

Apresentação de Miley Cyrus no 'VMA 2013' ainda está dando o que falar. O cantor Justin Timberlake comparou a performance da ex-estrela teen a de Britney Spears e Madonna
16 fotos
Iniciar o slideshow
Apresentação de Miley Cyrus no 'VMA 2013' ainda está dando o que falar. O cantor Justin Timberlake comparou a performance da ex-estrela teen a de Britney Spears e Madonna

Dois dias após o MTV Video Music Awards, a polêmica apresentação de Miley Cyrus continua sendo assunto. A cantora usou um biquíni cor da pele em sua performance ao lado do cantor Robin Thicke e fez coreografias com referências sexuais. O pai da ex-estrela teen se pronunciou sobre o assunto e diz que ela deveria "parar com essa insanidade por um minuto".

Até Justin Timberlake, o homenageado do VMA deste ano, comentou a apresentação deMiley. O ex-integrante do *NSYNC comparou a performance da noiva de Liam Hemsworth às de Britney eMadonna.

Ainda no prêmio de 2013,Lady Gaga chamou a atenção ao usar um biquíni fio-dental em seu show. A cantora usou vários figurinos na apresentação, mas terminou com a mini peça. A diva pop já havia sido alvo de polêmica em outros dois anos: em 2009, ela "sangrou" ao cantar "Paparazzi"; e, no ano seguinte, chegou à premiação com um vestido feito de carne crua.

Em 2009, foiKanye West quem roubou não só a cena, mas também o troféu. E a vítima foi Taylor Swift. O rapper ficou indignado que o prêmio de Melhor Clipe foi para a cantora. Ele subiu ao palco, tirou o microfone da mão dela e afirmou que a estatueta deveria ser de Beyoncé.

Dois anos antes,Britney Spears deveria voltar em grande estilo às apresentações, após um período internada em clínica de reabilitação. A cantora estava fora de forma e não dançou como costumava, se tornando alvo de piadas. Em 2000, a diva pop 2000 fez o mesmo que Miley Cyrus: quis mostrar que não era mais uma garotinha. Britney fez um striptease no palco enquanto cantava "(I Can't Get No) Satisfaction", dos Rolling Stones. E depois desfilou usando um colan enquanto cantava 'Oops! I Did It Again'.

Madonna é outra que sempre causou polêmica no VMA. Na primeira edição da premiação, em 1984, ela interpretou uma cena de sexo no palco, enquanto cantava "Like a Virgin". Em 1995, a diva pop estava sendo entrevistada quando Courtney Love começou a jogar itens de sua bolsa de maquiagem em Madonna. Depois disso, a viúva de Kurt Cobain subiu ao palco, interrompeu a entrevista e começou a falar sobre drogas. Madonna se irritou e saiu do palco. Mais a grande polêmica da ex-namorada de Jesus Luz foi em 2003, quando ela beijou Britney Spears na boca enquanto se apresentava com ela e Christina Aguilera. Nesta, Madonna deu apenas um selinho.

Relembre outras polêmicas do VMA em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.