Baile da Arara 2024: 25 fotos com os looks icônicos de Sabrina Sato, Bruna Marquezine e mais famosos!
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 08:13
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O Baile da Arara chegou à sua 10ª edição em 2024 com uma seleta lista de convidados famosos. Confira tudo na galeria de fotos abaixo!
Baile da Arara 2024: veja os looks dos famosos! Baile da Arara 2024: Bruna Marquezine fez uma versão sexy da fantasia de melindrosa Baile da Arara 2024: Sabrina Sato foi mascarada ao evento, com short cut out e costeiro de concha Baile da Arara 2024: Rafa Kalimann apostou no prateado em um vestido curtinho Baile da Arara 2024: Reynaldo Gianecchini brilhou de kimono no evento carnavalesco
Veja + após o anúncio

O Baile da Arara chegou à sua 10ª edição nesta terça-feira (13) e reuniu celebridades do alto escalão do entretenimento. O evento aconteceu na Casa França Brasil, localizada no Centro do Rio de Janeiro.

Muitas famosas capricharam na produção para o evento. Como de costume, o grande destaque foi Sabrina Sato. Mascarada, a estrela, que brilhou à frente da bateria da Vila Isabel no dia anterior, apareceu toda de vermelho, com um shortinho cut out e um costeiro de concha.

Entre as celebridades que apostaram na sensualidade, os destaques são Bruna Marquezine e Adriane Galisteu. A atriz surgiu de calcinha e sutiã em uma versão sexy da fantasia de melindrosa, enquanto a apresentadora, que exibiu a virilha cavada na fantasia para desfilar na Portela, apostou em um top cruzado com uma calça transparente, que deixou a lingerie animal print à mostra.

O prateado também estava em alta e foi a escolha de famosas como Rafa Kalimann, Sophie Charlotte e Kenya Sade, que participou da cobertura da TV Globo nos desfiles da Sapucaí. Já os looks com flores fizeram as cabeças de Valesca Popozuda e Juliana Silveira, que abusaram da criatividade em suas produções.

Outros famosos, como Alinne Moraes, Nathália Dill, Reynaldo Gianecchini e Sheron Menezzes, completam a lista de celebridades que marcaram presença no disputado baile. Acesse a galeria de fotos acima e confira os cliques!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Look de famosos Carnaval Carnaval do Rio Marquezine Sabrina Sato
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias