'BBB 22': festa tem aniversário de Arthur Aguiar, choro de Laís, show acústico, luto e DR de casal
Publicado em 3 de março de 2022 09:58
Por Raphaela Fernandes
Confira tudo o que aconteceu na última festa do 'BBB 22', que durou até a manhã desta quinta-feira (03), no aniversário de 33 anos de Arthur Aguiar
'BBB 22': festa tem aniversário de Arthur Aguiar, choro de Laís, show acústico, luto e DR de casal
Na festa do Líder do 'BBB 22' com o tema 'Vila Olímpica', PA celebrou reinado e aniversário de Arthur Aguiar, cantou muito com o amigo e dedicou música para Laís, que caiu no choro
'BBB 22': na festa de PA, brothers se divertiram com show acústico que ele fez com Arthur Aguiar
'BBB 22': Arthur Aguiar comemorou a virada de seu aniversário na festa de PA e cantou também com Pedro Scooby, além de receber o carinho de vários brothers
'BBB 22': Laís curtiu muito o show acústico da festa e chorou quando PA deu uma pausa de alguns minutos antes de uma música, dedicando ao pai da médica que morreu recentemente
'BBB 22': Gustavo e Eslovênia trouxeram à tona briga de mais cedo quando o brother reclamou da 'falta de empatia' dos outros ao não deixar Laís ir à psicóloga primeiro
'BBB 22': Eslovênia rebateu as falas de Gustavo dizendo que ele que não estava tendo empatia ao julgar que a dor de Laís era pior do que a dos outros
'BBB 22': Gustavo pediu desculpas para Eslovênia após o desentendimento de antes da festa, e admitiu que precisa melhor sua forma de falar, 'agressivo às vezes'
'BBB 22': Natália e Eliezer beijaram muito na festa, mas sister falou sobre confiança e deu ultimato. 'Por que você não me beija em outros dias [sem ser de festa]?'
'BBB 22': Eliezer foi evasivo nas perguntas de Natália sobre a relação e não deu muitos detalhes de seus argumentos. 'Eu tenho passado por algumas coisas, por alguns erros...'
'BBB 22': Eliezer conversou com Douglas Silva sobre o último Paredão, e quase informou que Larissa havia traído o ator ao votar nele, enquanto o empresário e Vyni votaram em Jessi
'BBB 22': DG não entendeu os códigos e insinuações de Eliezer, que ficou debatendo sobre o Paredão mas sem entregar que Larissa votou no ator. 'Me meti num buraco muito grande'
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" teve nova festa para celebrar o fim da liderança de Paulo André. Para alegria de Arthur Aguiar, a virada de aniversário caiu no dia da festa do melhor amigo na casa.

O ator pôde receber novamente o carinho dos brothers, assim como teve dos amigos quando voltou do último Paredão, além de ter momento de destaque no palco com o atleta, cantando várias músicas acústicas para os colegas.

Todos se divertiram e ficaram em clima de paz com os hits no dueto de Arthur Aguiar e Paulo André, e até Pedro Scooby deu uma "palinha" no microfone com o ator. O velocista ainda dedicou uma música para Laís , que perdeu o pai recentemente.

A médica já estava fragilizada durante o dia inteiro, assim como os outros membros do Lollipop, e passou o show chorando e aproveitando músicas de "sofrência", assim como os outros participantes.

E a "sofrência" de Natália predominou em DR com Eliezer, sobre sua conturbada relação, apesar de terem terminado a noite juntos. Além disso, o brother teve polêmica na piscina ao "acuar" Jessilane.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Natália dá ultimato em Eliezer após sexo no 'BBB 22'

Natália e Eliezer trocaram beijos no quarto Grunge enquanto os colegas aproveitavam. O casal vive relação complicada na casa do "BBB 22", já tendo feito sexo duas vezes, mas sendo alvo de especulações dos colegas.

Os participantes acreditam que Natália gosta e se doa demais para o empresário, que deixa claro em suas atitudes que busca relação casual, como tinha com Maria, antes dela ser expulsa.

Eliezer disse que achava que Natália tinha votado nele na última formação do Paredão, e ela logo trouxe à tona o assunto de confiança entre o casal, que pertence a grupos diferentes no jogo, assim como os outros da edição.

"Você não demonstra confiança em mim, como vou confiar em você? Eu tinha todos os motivos para te votar, para te puxar... Eu não fiz nada disso. Outra coisa, a gente se beijou, a gente infelizmente ou felizmente transou e por que você não seria confiável pra mim?", disse a sister.

Uma espécie de DR se iniciou e Natália indagou o designer sobre se beijarem em dias e momentos que não sejam de festa. Eliezer falou que faria isso, porque ama beijar.

"E por que você não me beija em outros dias?", questionou Nat. Eliezer foi evasivo e citou "erros", mas sem especificar nada.

"Eu tenho passado por algumas coisas, por alguns erros...", comentou o brother, que vem se abalando com situações do jogo, como o medo de ser "X9" ou "leva e trás" e o fato de se sentir responsável pela saída de Larissa, já que não cumpriu o combinado do Lollipop na votação.

Eliezer expõe confusão do Lollipop no Paredão do 'BBB 22' para Douglas Silva

Os brothers do quarto Grunge pularam na piscina e se divertiram, e Eliezer representou o quarto Lollipop, sendo o único a pular na água.

Ele iniciou uma conversa com Douglas Silva, sem citar o nome de Larissa, mas dando a entender sobre os acontecimentos recentes do quarto que geraram a eliminação da pernambucana.

Ele e Vyni não cumpriram o combinado do quarto de votar em DG, enquanto Larissa não manteve palavra com o ator e votou nele.

A sister caiu no Paredão por "sorte" do grupo de Douglas, já que não imaginavam que Pedro Scooby teria voto com peso dois.

Douglas havia comentado que Larissa não votou nele e nem ele nela, mas Eliezer logo reagiu com uma expressão facial. Ao ser questionado pelo ator, ele disse que não poderia falar. "A resposta tá aqui dentro", afirmou, enigmático.

DG se estressa com enigma de Eliezer sobre Paredão e traição de Larissa no 'BBB 22'

Os dois prosseguiram com o debate e Eliezer reforçou várias vezes que não podia responder sobre o assunto, lamentando também que "a pessoa que mais gosta", provavelmente referindo-se a Vyni, seria o próximo alvo.

"Me meti num buraco muito grande por gostar muito de você, brother", expressou. "Quero que você se questione", continuou Eli. Douglas ficou confuso e pediu para ele abrir o jogo ou não falar nada.

"Tá, beleza, amei ouvir isso. Ou a Lari votou em mim ou Jessi e Nati...", ironizou. "Não é sobre confiar...", disse Eliezer. Depois, o papo foi relembrado por Douglas com Gustavo, e o ator reclamou.

"Esperou a mina [Larissa] sair pra falar que foi ela? Tomar no cu, né? Quer me pagar de otário?", disse Douglas Silva. "Não vou pagar para ver", completou ao ouvir uma crítica do curitibano, de que Eli queria "sair de isentão do quarto [Lollipop]".

Gustavo e Eslovênia discutem por causa de Laís novamente no 'BBB 22'

Gustavo e Eslovênia foram se entender após um conflito na manhã desta quarta (02), quando a Miss foi ser atendida com a psicóloga antes de Laís, o que o brother chamou de "falta de empatia", já que achava que era óbvio que a médica estava precisando mais após a eliminação de Larissa.

"Eu não achei legal vocês não terem essa empatia de deixarem ela passar na frente", argumentou ele, dizendo também que, como Laís tinha o almoço do Líder, precisava ter prioridade na consulta com a psicóloga e ir antes.

"Eu tava mal pra caramba, Vyni tava mal pra caramba, Eli tava mal pra caramba. A Jade chorou horrores e ninguém sabe disso. Os outros do quarto também tão mal que eu sei. Então assim, é um sistema, é uma fila", rebateu Eslovênia.

Gustavo e Eslovênia fazem as pazes no 'BBB 22'

Para a Miss, Gustavo não estava tendo empatia com o resto dos brothers do Lollipop, ao julgar que a dor da amada é maior que a deles. Os dois discordaram, mas, por fim, o curitibano pediu desculpas por seu "jeito agressivo às vezes".

Gustavo se referia à forma como tratou Eslovênia mais cedo na sala, no momento em que eles foram liberados para a psicóloga.

"Eu coloco ela [Laís] na frente dos outros. Eu sei que não é ruim mas isso pode ter...", disse Gustavo. "Para mim tá como você falou que ficou legal, mas eu senti que você só quer cuidar dela, entendeu? Por isso que eu fiquei assim...", explicou Eslô, selando a paz com um abraço.

Laís chora, sofre e cisma com Pedro Scooby no 'BBB 22': 'Começou...'

Enquanto isso, Laís estava no sofá com sua amiga mais próxima no programa desde a saída de Bárbara, Jade Picon, e fez um comentário similar ao de Larissa antes de sair, sobre a relação com um brother da casa, Pedro Scooby.

"O Scooby não tá olhando na minha cara", disse a médica. "Começou, p*rra", respondeu Jade, em forma similar à como fez com a ex-BBB na última festa.

Antes, a sister recebeu afeto dos amigos ao chorar durante o show acústico de PA e Arthur. O ator começou a cantar "Cedo ou Tarde", do NX Zero, e o atleta pausou por alguns minutos dedicando ao falecido pai da médica.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show BBB Entretenimento Festa
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Festa no 'BBB 24': Fernanda se emociona em show de Jota Quest e é abraçada por Rogério Flausino: 'Vivendo um sonho'
Festa no 'BBB 24': Fernanda se emociona em show de Jota Quest e é abraçada por Rogério Flausino: 'Vivendo um sonho'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias