'BBB 22': Jade Picon vira meme ao descobrir que cortar cebola faz chorar. 'O que está acontecendo?'
Publicado em 1 de março de 2022 13:36
Por Raphaela Fernandes
Jade Picon teve novo momento viral e peculiar no 'BBB 22' ao 'descobrir' que cebola faz chorar. A confusão da jovem no momento em que estava cozinhando o alimento divertiu a web
'BBB 22': Jade Picon vira meme ao descobrir que cortar cebola faz chorar. 'O que está acontecendo?'
No 'BBB 22', Jade Picon 'descobriu' que cortar cebola faz chorar e viralizou na web
Na madrugada desta terça (01), no 'BBB 22', Jade Picon começou a chorar ao cortar cebola para preparar um lanche
'BBB 22': Jade Picon se espantou ao começar a lacrimejar. 'Nossa... Estou chorando. Meu Deus, o que está acontecendo?'
Jade Picon ficou impressionada no 'BBB 22' ao começar a chorar por ter cortado uma cebola
'BBB 22': reação de Jade Picon ao choro por ter cortado cebola viralizou na web e fãs se divertiram
Jade Picon coleciona momentos inusitados no 'BBB 22' e diverte fãs, sendo o mais recente quando fez xixi nas calças durante prova de resistência
Antes do xixi nas calças de Jade Picon no 'BBB 22', a influencer viralizou ao esquecer microfone ligado enquanto ia ao banheiro, deixando o som vazar
Anteriormente no 'BBB 22', Jade Picon aprendeu a varrer durante faxina, quando os brothers notaram sua falta de familiaridade com o instrumento
Na sua primeira Xepa do 'BBB 22', Jade Picon viralizou ao comer banana da terra crua e reclamar do sabor do alimento
Focada em tirar a fama de 'rica e fresca' no 'BBB 22', Jade Picon provocou fãs ao comer um pão com ovo logo nas primeiras semanas do programa
Veja + após o anúncio

A milionária Jade Picon está rendendo muito assunto no "BBB 22" ao figurar diversas situações inusitadas. Após reclamar da banana na Xepa, aprender a varrer quando ainda era amiga de Arthur Aguiar e suas calcinhas descartáveis que deram o que falar, a influencer "descobriu" que cebola faz chorar e viralizou.

Jade Picon preparava um lanche na madrugada e começou a cortar o alimento. A jovem lacrimejou e logo se surpreendeu. "Nossa, 'tô' chorando... meu Deus do céu. Gente, o que está acontecendo?", indagou, se divertindo.

Assim como na situação da banana em sua primeira Xepa, os internautas não perdoaram e logo comentaram com zoeiras na web.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Jade Picon viraliza ao descobrir que cebola faz chorar no 'BBB 22'

Não faltaram comentários sobre o momento divertido e inusitado da madrugada desta terça-feira (01). "Eu choro se rir com a Jade, cara, que ódio! Ela cortando cebola e chorando perguntando o que tá acontecendo", disse uma fã.

"Jade só chorando com a cebola agora enquanto os brasileiros choram desde o dia que nasceram", comentou outra. "'Jade chorou ao preparar sua janta acebolada' gente rica conhecendo cebola é engraçado demais credo", falou um usuário do Twitter.

Outros notaram a falta de habilidade culinária da influencer. "A Jade cozinhando jogou uma carne lá na frigideira pura sem óleo depois uns pedação de cebola sem refogar DEPOIS um tiquinho de manteiga simplesmente errou todos os passos", divertiu-se uma internauta.

"Quem nunca né?", comentou outro. Até o ator Marcelo Serrado se divertiu com o momento e resolveu fazer piada, entrando para o time de famosos comentaristas do "BBB 22". "Uma parte do mundo em guerra e jade descobrindo que cebola faz chorar!!! 'Pode isso Arnaldo?'", escreveu ele.

'BBB 22': internautas comentam momento inusitado de Jade Picon © Reprodução, Twitter
Até Marcelo Serrado comentou o momento de Jade Picon cortando cebola e chorando no 'BBB 22' © Reprodução, Twitter

Relembre os momentos virais de Jade Picon no 'BBB 22'!

Não é de hoje que Jade Picon serve momentos engraçados aos fãs. A milionária que expandiu a fortuna da família e já revelou que pretende doar o prêmio do programa caso vença, se jogou na experiência do "BBB 22" e deu seu máximo, levando à situações que seriam corriqueiras se tornando peculiares para os fãs.

Jade fez xixi nas calças na última Prova do Líder, de resistência, e acabou desclassificada. Outro momento envolvendo as necessidades foi de quando a influencer esqueceu o microfone ligado enquanto ia ao banheiro, que virou até comentário de Leo Picon ao desabafar sobre a reação do público à participação da irmã.

Picon tem o hábito de deixar o aparelho ligado e já recebeu várias punições relacionadas a isso, sendo conhecida na casa por seu saldo de estalecas, sempre baixo e muitas vezes negativo.

A própria Jade Picon já revelou várias vezes que um de seus objetivos no programa era para quebrar a imagem de "fresca" e "riquinha" que tinha com parte do público.

Na empreitada, ela já chegou a "desafiar" a câmera ao anunciar que estava comendo pão com ovo, espremeu laranjas de forma diferente, confundindo fãs, estranhou o sabor da banana da terra, destinada à culinária, ao comê-la pura e aprendeu a varrer com os colegas, após tentar limpar, sem jeito, a casa do "BBB 22".

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Desarmou? Rodriguinho cai no choro após ser evitado por brothers: 'O que eu estou fazendo aqui?'
'BBB 24': Desarmou? Rodriguinho cai no choro após ser evitado por brothers: 'O que eu estou fazendo aqui?'
22 de janeiro de 2024
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias