'BBB 22': Jade Picon ganha recado de Arthur Aguiar na live do Líder Pedro Scooby. 'Se não for falso'
Publicado em 10 de março de 2022 10:16
Por Raphaela Fernandes
Jade Picon foi lembrada no VIP de Pedro Scooby do 'BBB 22', logo após sua eliminação. PA, com quem viveu romance na casa, e Arthur Aguiar, seu rival no jogo, lhe mandaram uma mensagem na live do amigo. Veja!
'BBB 22': Jade Picon ganha recado de Arthur Aguiar na live do Líder Pedro Scooby
'BBB 22': Arthur Aguiar, Pedro Scooby e PA mandaram mensagem para Jade Picon após sua eliminação, na live do Líder
'BBB 22': em sua live do Líder, Pedro Scooby mandou beijo para Jade Picon. 'É muito triste que não teremos a nossa Jade aqui com a gente'
Na live, Pedro Scooby lamentou ausência de Jade Picon no BBB 22: 'Te amo e você foi um presente maravilhoso na minha vida. Até o Arthur mandou um beijo'
BBB 22: Arthur Aguiar havia disputado Paredão com Jade Picon e não teve abraço na despedida
'BBB 22': após a brincadeira de Pedro Scooby, Arthur Aguiar mandou mensagem para Jade Picon. ''Lá fora a gente se vê'
'BBB 22': Jade Picon e Arthur Aguiar eram rivais no programa e estavam juntos no VIP de Pedro Scooby antes da eliminação da influencer no Paredão contra o ator
'BBB 22': Paulo André também mandou mensagem para Jade Picon depois de Pedro Scooby brincar que ele 'nem dormiu' por sua eliminação. ''Fiz nossa tapioca lá. Esquece, gratidão'
Pedro Scooby lembrou do Dia da Mulher na Live do Líder do BBB 22 e mandou beijo especial para a sua esposa, Cintia Dicker: 'O amor da minha vida, tenho muito orgulho de ser casado'
Pedro Scooby também mandou beijo para os filhos no BBB 22, e revelou estar com saudades: 'Quero também mandar um beijo para todas as mulheres, como a minha filha Liz'
Luana Piovani também foi lembrada na live de Pedro Scooby no 'BBB 22': 'A mãe dos meus filhos. Se não fosse por ela, eu não estaria aqui, uma grande parceira. 'Tamo junto''
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", Pedro Scooby fez sua Live do Líder nesta quarta-feira (09) antes de sua festa para consagrar o reinado, na qual assuntos polêmicos predominaram.

O surfista mandou um beijo especial para várias mulheres ao lado dos membros do VIP PA, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Cada um deles falou com seus fãs e depois com as pessoas mais importantes de suas trajetórias.

Depois, eles tiraram um momento para "falar" com Jade Picon, e Arthur Aguiar, seu rival que voltou do Paredão recorde contra ela, mandou uma mensagem após a despedida polêmica da influencer.

"É muito triste que não teremos a nossa Jade aqui com a gente. O moleque [PA] não conseguiu dormir ontem", disse Scooby.

"Te amo e você foi um presente maravilhoso na minha vida. Até o Arthur mandou um beijo", brincou o surfista. "Lá fora a gente se vê, se [o Paredão] não for falso", concordou o ator ao mandar beijo. "Fiz nossa tapioca lá. Esquece, gratidão", disse também Paulo André.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Pedro Scooby manda recado para Luana Piovani no 'BBB 22': 'Não estaria aqui'

Após o surfista mandar beijos para todas as mulheres importantes da sua vida, citando sua mãe, a sogra, sua irmã, Letícia, e a mulher Cíntia Dicker, ele ainda citou Luana Piovani, a ex-esposa com quem viveu polêmica pela criação dos filhos.

"Como foi Dia das Mulheres, eu queria especialmente agradecer e mandar um beijo para minha mamãe, que me botou nesse mundo", falou Scooby.

"O amor da minha vida, Cíntia. Minha esposa, [com quem] eu tenho muito orgulho de ser casado", disse ainda o famoso, que revelou história inusitada sobre a cerimônia com a modelo.

"A minha parceira de vida. Quero também mandar um beijo para todas as mulheres, como a minha filha Liz. Papai tá morrendo de saudade", disse o pai do gêmeo da menina, Bem, e do primogênito, Dom, para quem também mandou beijo.

"A mãe dos meus filhos, que, se não fosse por ela, eu também não estaria aqui, uma grande parceira. 'Tamo junto'", completou o brother.

'BBB 22': Pedro Scooby manda beijo para o pai com quem não falava há anos

O surfista ainda aproveitou para falar com seu pai, cuja relação passou por desavenças. Desde que ele havia abandonado a família, Pedro Scooby não falava com o patriarca. Scooby também aproveitou a live para avaliar sua experiência no "BBB 22".

"Estou muito feliz de estar vivendo essa experiência. Está sendo incrível e caí de paraquedas aqui. Não imaginava o que iria viver aqui. Agora virei especialista e já mudei de opinião umas 50 vezes. Quero pedir desculpas se em algum momento errei", falou.

Em seguida, mandou beijo para o resto da família e lembrou do pai. "Estou com muita saudade de vocês. Mas vou viver essa experiência até quando o público quiser. Estou aqui amarradão. Meu irmão João tem seus fãs aqui", disse.

"Queria também mandar um beijo para o meu pai. Sonhei com ele hoje. É um cara que eu perdoei tem pouco tempo. Voltamos a estar juntos. Queria falar que eu te amo", completou Pedro Scooby.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias