'BBB 22': Natália critica Arthur Aguiar em discussão acalorada após Jogo da Discórdia
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 11:11
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22' a madrugada teve fofoca e um atrito entre Arthur Aguiar e Natália, enquanto os dois discutiam sobre a formação do Paredão e o que expressaram no Jogo da Discórdia, ao 'passar a limpo' as situações do jogo com seus amigos e aliados na área externa
'BBB 22': Natália critica Arthur Aguiar em discussão acalorada após Jogo da Discórdia
'BBB 22': Arthur Aguiar e Natália tiveram faíscas em discussão após o Jogo da Discórdia, na madrugada desta terça-feira (22)
'BBB 22': Natália acusou Arthur Aguiar de ser interesseiro por ter lhe dado a imunidade como Anjo. 'Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu'
'BBB 22': Arthur Aguiar e os amigos explicaram que ele não estava 'cobrando' nada de Natália, mas que não entendiam as atitudes dela e das amigas de proteger o quarto Lollipop
'BBB 22': Pedro Scooby e Paulo André defenderam Arthur Aguiar para Natália e explicaram que, na verdade, o grupo deles queria apenas que elas retribuíssem a proteção no Paredão
'BBB 22': Arthur Aguiar ficou estressado quando Natália afirmou que para ele era 'mais fácil' estar ali por sua carreira
No 'BBB 22', Arthur Aguiar e Natália discutiram: 'Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu assumo todos os B.O (...) Não é mais fácil [estar aqui por ter uma carreira]'
'BBB 22': Arthur Aguiar reclamou que antes o acusavam de ser fechado e agora que se abriu o chamam de interesseiro. 'Ele quer se relacionar com as pessoas por causa de uma coisa'
'BBB 22': Arthur Aguiar e Natália discutiram por causa da formação do Paredão em que o grupo da sister indicou Paulo André
'BBB 22': a polêmica formação do Paredão tem repercutido por conta da indignação do grupo 'dos meninos' com Lina, Jessilane e Natália por terem protegido 'os que as atacam'
'BBB 22': enquanto Natália e Arthur Aguiar brigavam na área externa, sisters do Lollipop escutavam de dentro da casa
Veja + após o anúncio

No "BBB 22", Arthur Aguiar e Natália tiveram discussão e desentendimento por suas atitudes no jogo. A madrugada desta terça (22), logo após os acontecimentos do Jogo da Discórdia, foi de muita conversa e os dois grupos que vem se desentendendo após tentar firmar aliança seguiram repercutindo a formação do Paredão, sem sucesso em manter o clima de paz.

Debatendo com os amigos sobre os acontecimentos recentes do jogo, que levaram Paulo André ao Paredão, os ânimos se exaltaram e Natália e Arthur Aguiar se estressaram. A sister acusou o ator de estar "cobrando" o fato de ter lhe imunizado.

"Ninguém está cobrando nada!", defendeu-se Arthur. Pedro Scooby e PA tentaram defender o amigo e explicar para Natália que o argumento deles era apenas de que o grupo da jovem vinha protegendo os integrantes do quarto Lollipop, enquanto o formado pelos brothers estava fazendo isso com ela e suas amigas.

"Você não tá entendendo. Vocês decidiram o nome [de Paulo André para o Paredão] no final das contas. O nosso não decidimos o nome! Nós batemos o pé que não íamos votar nela [Jessi] de jeito nenhum!", explicou Arthur.

Saiba mais sobre as últimas notícias do 'BBB 22'.

Como começou a discussão de Natália e Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Tudo começou quando Paulo André expressou para Natália o pensamento geral de seu grupo, que estava presente, formado por Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

"Você sabe qual é a questão? O Arthur te imunizou e poderia ter me imunizado. Se a Jessi quer jogar com o coração, beleza, mas para ela jogar com o coração é votar em quem te defende e não em quem fica te atacando?", afirmou o atleta emparedado.

Natália explicou que a decisão de seu grupo na dinâmica de domingo para a formação do Paredão foi para proteger Laís de enfrentar eliminação com amigos, já que Brunna Gonçalves foi a indicada do Líder Lucas.

A sister disse que já esteve nesse lugar e sabe que é uma sensação ruim. Foi então que Arthur Aguiar discordou, apesar de dizer que respeitava sua opinião. Após longo debate sobre os acontecimentos recentes do jogo, Natália e o ator se estressaram.

Arthur Aguiar reforça estratégia de jogo no 'BBB 22'

Natália passou a dizer que jogava com o coração, enquanto Arthur expressou que usava a cabeça para jogar porque não quer cair no Paredão.

"Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo! Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando mas eu quero saber do meu coração", disse a mineira.

"Então se você tá aqui mais humana, ontem faltou pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês", argumentou Arthur, referindo-se às amigas do quarto Lollipop.

"Não faltou, não é atacar. Não foi assim, a história não foi assim", rebateu Natália.

Natália acusa Arthur Aguiar de interesseiro no 'BBB 22'

Arthur chegou a dar uma exemplo para explicar à sister sobre a visão de seu grupo acerca da situação e ainda explicou que seu grupo de indicação no último Paredão não chegou a um consenso, e Tadeu Schmidt teve que pedir para os meninos votarem, um a um.

"Vamos fazer o contrário: Você [Lina] tem o Anjo, me deu o Anjo, você fala: 'Velho, tô te protegendo'. Se o teu nome surge aqui, ou o nome de qualquer pessoa que joga com você surge na roda, igual surgiu o nome da Jessi lá no quarto e a gente bateu o pé e falou: 'Não vamos votar nela!'", disse.

"Você não precisava dar o Anjo. Não precisava! Se era querendo pensar nisso, não pensava! Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu", disse Natália. "Não estou cobrando nada", reforçou Arthur.

"Mais uma vez que a gente volta na estratégia: 'Ai, vou dar o Anjinho para ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar", argumentou. "Não tem nada a ver com isso!", respondeu ele.

"O voto nem foi dele Naty. Porque você tá falando que ele só pensa ele?", interveio Paulo André. "Ele deu o exemplo da Lina. Não está cobrando", concordou Pedro Scooby.

Arthur Aguiar se estressa após Natália citar sua carreira fora do 'BBB 22'

Arthur Aguiar rebateu as afirmações insistentes de Natália sobre ele querer cobrar algo dela em troca da imunidade que a concedeu.

"Sabe qual o grande problema da casa? 'Ah, o Arthur tá fechado na dele'. E aí quando o Arthur de abre é: 'O Arthur é interesseiro, ele quer se relacionar com as pessoas por causa de uma coisa'", desabafou.

Depois, Natália insinuou que era "mais fácil" para Arthur Aguiar estar no programa, pelo fato de ele já ser ator e ter uma carreira do lado de fora, o que o fez se exaltar, já que relembrou que na realidade não tinha boa imagem pelo fato de ter traído a mulher 16 vezes e ter relação polêmica com ela.

"Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu assumo todos os B.O", falou o cantor. "Ninguém está falando de lá fora...", respondeu Natália.

"Não, não! Você falou que pra mim era mais fácil por ter uma carreira. Não é mais fácil, Natália", afirmou Arthur, firme e estressado.

Arthur Aguiar esclarece mal-entendido por fofoca errada no 'BBB 22'

Depois, o ator se estressou mais uma vez quando Linn da Quebrada trouxe à tona uma fofoca de que ele estaria formando complô de votos contra Natália. O novo "telefone sem fio" ocorreu após Arthur Aguiar ganhar o Anjo.

Lina disse que aconselhou Natália a ir conversar com Arthur sobre a situação assim que soube através dela sobre a suposta combinação de votos contra a mineira. Eliezer explicou seu lado da história, já que foi quem repassou o assunto.

"Não quero que pensem que sou leva e traz", disse o empresário. Arthur se estressou com a nova situação, ao ficar sabendo do ocorrido.

"Criam situações que não são verdadeiras e eu que fico como filho da p*ta. Em momento algum eu fui induzir voto do quarto na Natália ou na Jessi", disse. "Eu nunca expus o quarto, todo mundo sabia que eu estava falando com o Arthur", afirmou Eliezer.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Entretenimento Principais notícias BBB
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias