Davi campeão do 'BBB 24': Jogadas inteligentes, brigas inesquecíveis e 9 motivos provam que o brother deve ser campeão
Publicado em 16 de abril de 2024 15:48
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi está na final do 'BBB 24' e merece ser o campeão do reality por seu comprometimento com o jogo do início ao fim do reality. Veja os motivos que fazem do baiano o vencedor perfeito!
Davi se entregou para o 'BBB 24' e merece ser o grande campeão da temporada Davi jogou o 'BBB 24' com unhas e dentes Davi não teve medo de se comprometer no 'BBB 24' Davi ficou conhecido por suas jogadas estratégicas no 'BBB 24' que o deram popularidade no público Davi pode ser o primeiro homem negro retinto a vencer o 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi pode se tornar o campeão do 'BBB 24' nesta terça-feira (16)! O brother disputa a final do reality com Matteus e Isabelle, podendo levar quase R$ 3 milhões caso se torne o vencedor. As pesquisas mostram que o baiano é o favorito do público - e não é para menos! O motorista de aplicativo se jogou verdadeiramente no programa e podemos provar que a maioria dos enredos que aconteceram nesta edição teve algo a ver com ele. Veja a seguir x motivos do por quê Davi merece ganhar o 'BBB 24 '!

1) Jogadas inteligentes e estratégicas o tempo inteiro

Uma coisa não podemos negar: Davi jogou o tempo inteiro! O motorista tem uma visão de jogo surpreende que sempre o fez entender exatamente qual deveria ser a próxima jogada. Quando percebeu que o grupo Gnomo estava se unindo e ele só tinha Isabelle ao seu lado, se aproximou do outro grupo da casa e se tornou oficialmente um Fada, por exemplo. Há quem diga que até as mesas super bonitas feitas pelo brother foram estratégia. Se foi mesmo, a verdade é que ele não fez nada de errado e apenas fez o que é esperado em um jogo: jogar de forma inteligente!

2) Sem medo de se comprometer

Outra coisa que Davi mostrou de sobra no 'BBB 24' foi o fato de não ter o menor medo de se comprometer. No Sincerão? Pontuava tudo que pensava. Era votado no Paredão? Ia tirar satisfação. Ouvia alguém falando mal dele? Corria atrás para saber o que estava acontecendo. Até mesmo com Beatriz, que todo mundo na casa achava que era favorita do público, ele não teve medo de falar tudo que pensava na sua cara. Resultado? A sister foi eliminada.

3) Brigas inesquecíveis dentro da casa

O fato é: Davi foi o protagonista das maiores brigas da edição! Ele brigou com praticamente todos os brothers: Wanessa , Yasmin Brunet , Lucas 'Buda', MC Bin Laden , Beatriz, Isabelle, Nizam, Rodriguinho ... O melhor é que não eram brigas chatas de se ver! Todas as polêmicas envolvendo o brother são memoráveis e marcaram o programa. A briga de Davi com Nizam deixou o público agitado logo no começo do programa, enquanto a briga com MC Bin Laden parou a internet.

4) Memes que viralizaram

Como um bom personagem do 'BBB', Davi também é foi responsável por vários memes da edição. O 'Calma, Calabreso' e a conversa com Nizam sobre 'vender água na Lapa' são alguns dos exemplos mais hilários.

5) Enredos do início ao último dia do programa

Davi começou a aparecer já no início do programa, quando votou em Rodriguinho no primeiro Paredão. Desde então, o brother virou alvo e protagonizou diversas brigas. É normal que nas últimas semanas de um reality ele fique meio morno. No caso do 'BBB 24' isso não aconteceu graças a Davi. Quando todos os aliados saíram, ele deu um jeito de brigar com Beatriz, discutir com Isabelle e se debulhar em lágrimas de emoção, garantindo entretenimento até o dia 100 do programa.

6) Não mudou sua opinião por ninguém

A casa toda ficou contra Davi logo no primeiro mês do reality. Nem por isso ele mudou seus princípios e o que pensava. Davi se manteve firme com suas opiniões e nunca mudou sua opinião por ninguém, mesmo que estivesse claramente excluído na casa.

7) Alvo de xingamentos, mentiras e acusações

Não dá para negar que Davi foi o participante que mais sofreu dentro do 'BBB 24'. Desde o início do reality foi criticado por todos os brothers pelos mais variados motivos, desde colocar a mesa do café da manhã até chamar Yasmin Brunet de 'inútil' em um Sincerão. Davi foi xingado pelos mais diversos nomes e chegou até mesmo a ser alvo de mentiras, como quando MC Bin Laden disse que ele queria eliminar todos os Camarotes, o que não foi dito. Davi foi chamado de narcisista, egoísta, agressivo e muito mais ao longo de todos os seus dias no confinamento.

8) Representatividade

É absurdo pensar que em 24 edições nunca tivemos um homem negro retinto vencendo o 'BBB'. A vitória de Davi é uma importante representatividade para o brasileiro. Além disso, vai levar a vitória para o nordeste. Ao longo de todo o programa, Davi trouxe uma importante visibilidade para a Bahia, em especial para a sua cidade Cajazeiras. A vitória de Davi vai trazer até mesmo um Carnaval fora de época para Salvador, que está sendo tão bem representado pelo brother.

9) Garra e vontade de vencer

Por fim, Davi tem algo essencial em qualquer bom vencedor do 'BBB 24': garra! O brother sempre se mostrou com uma vontade de vencer impressionante. Desde o começo colocou todo o seu foco no prêmio, se manteve confiante e se jogou em tudo. Quando perdia as provas, ficava realmente muito chateado e quando ganhou o Líder se mostrou mais feliz do que nunca. Sem dúvidas, Davi viveu 100% o 'BBB 24'!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias