Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beyoncé Knowles: veja 15 curiosidades sobre a musa do 1º dia do Rock in Rio

Oitenta e cinco mil pessoas estão ansiosas para ver o show de Beyoncé Knowles nesta sexta-feira (13). A cantora é a atração principal neste primeiro dia de Rock in Rio e fechará a programação no Palco Mundo. A estrela da música apresentará no festival o show de sua atual turnê, "The Mrs. Carter World Tour", que ela já apresentou em Belo Horizonte (MG) e em Fortaleza (CE).

Com uma carreira invejável, Beyoncé é um modelo de inspiração para várias cantoras ao redor do mundo, seja por seu talento ou pela forma que conduz sua carreira. Aos 32 anos, a mulher do rapper Jay-Z, que iniciou sua carreira no grupo Destiny Child´s, segue colecionando feitos invejáveis.

Em 2010, por exemplo, ela ganhou seis Grammys, quebrando o recorde de prêmios recebidos por uma artista feminina solo. Somente em 2012 Adele conseguiu o mesmo feito. Em toda a carreira, Beyoncé já venceu 17 troféus. Aproveitando o show no Rock in Rio, o Purepeople fez uma relação com 15 curiosidades sobre a mãe de Blue Ivy. Confira e comente no final da matéria o que achou.

1) Em 2005, Beyoncé e a mãe lançaram uma marca de roupas, chamada "House of Deréon", nomeada em homenagem a sua avó, Agnèz Deréo. A grife, no entanto, foi criticada pela ONG PETA (de proteção aos animais) por usar pele natural em algumas peças.

2) Em janeiro de 2012, uma nova espécie de mosca foi batizada de Scaptia Plinthina Beyoncea. O nome é uma homenagem à Beyoncé. Isso porque o inseto tem um bumbum avantajado, como a artista.

3) Jay-Z revelou na música 'Glory', lançada em 2012, que Beyoncé já sofreu um aborto espontâneo. A música foi feita para a filha do casal, Blue Ivy, e conta, inclusive, com o choro da menininha.

4) Beyoncé é amiga da cantora Alicia Keys desde os 14 anos. Para celebrar a amizade, em 2009, as duas fizeram uma parceria na música "Put It In A Love Song". O clipe da canção foi gravado no Rio de Janeiro, mas as duas não gostaram do resultado final do vídeo e, por isso, ele não foi lançado.

5) Beyoncé escreveu a música "Signs", do álbum "Dangerously in Love" para provar o seu amor por Jay-Z.

6) Em 2010, Beyonce ganhou cerca de 2 milhões de dólares para se apresentar em um show particular na noite de ano novo em um evento organizado pelo filho do ditador líbio Muammar Gaddafi. Como foi muito criticada, ela doou o cachê para as vítimas do terremoto no Haiti.

7) Beyoncé não acreditava que "Crazy in Love" (2003) seria um hit. O motivo? Ela se preocupava que a música fosse complexa demais para o público.

8) Beyoncé venceu seu primeiro show de calouros aos cinco anos, cantando "Imagine", de John Lennon.

9) Beyoncé foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2013, segundo a revista "Time". A publicação definiu com a cantora como diva.

10) Em 2004, um segurança quebrou o dedo do pé de Beyoncé enquanto tentava protegê-la de uma multidão. O guarda-costas, apelidado de Shortie (algo como Baixinho), pesava mais de 100kg!

11) O nome da banda brasileira Cansei de Ser Sexy é inspirado em uma declaração da cantora. Em uma entrevista, Beyoncé disse: "I´m tired of being sexy" (Eu estou cansada de ser sexy).

12) O nome de seu segundo álbum solo de Beyoncé, "B-Day", é uma abreviação de "birthday", "aniversário" em inglês. Ele tem esse nome porque o lançamento mundial aconteceu no dia 4 de setembro de 2006, dia do aniversário da cantora.

13) Em 2011, Beyoncé lançou o álbum "4", o quarto gravado em estúdio de sua carreira. Sua obsessão pelo número quatro se justifica. Ela nasceu no dia 4 de setembro. Jay-Z nasceu no dia 4 de dezembro. Eles se casaram no dia 4 de abril.

14) A filha de Beyoncé e Jay-Z se chama Blue Ivy. Entenda o motivo: Blue em inglês significa azul, que é a cor favorita do maridão da diva. Ele, inclusive lançou três álbuns com o nome The Blueprint. Já Ivy tem a ver com o número 4, que em números romanos é IV.

15) Em 2007, Beyoncé foi indicada ao Globo de Ouro de "Melhor Atriz em Musical ou Comédia" por "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho" e "Melhor Canção Original" por "Listen", mas voltou para casa de mãos vazias. No Oscar do mesmo ano, a cantora também disputou o prêmio de "Melhor Canção", mas saiu novamente sem o troféu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.