Beyoncé Knowles: veja 15 curiosidades sobre a musa do 1º dia do Rock in Rio
Publicado em 13 de setembro de 2013 18:21
Por Purepeople
Oitenta e cinco mil pessoas estão ansiosas para ver o show de Beyoncé Knowles nesta sexta-feira (13). A cantora é a atração principal neste primeiro dia de Rock in Rio e fechará a programação no Palco Mundo. A estrela da música apresentará no festival o show de sua atual turnê, "The Mrs. Carter World Tour", que ela já apresentou em Belo Horizonte (MG) e em Fortaleza (CE). Com uma carreira invejável, Beyoncé é um modelo de inspiração para várias cantoras ao redor do mundo, seja por seu talento ou pela forma que conduz sua carreira. Aos 32 anos, a mulher do rapper Jay-Z, que iniciou sua carreira no grupo Destiny Child´s, segue colecionando feitos invejáveis. Em 2010, por exemplo, ela ganhou seis Grammys, quebrando o recorde de prêmios recebidos por uma artista feminina solo. Somente em 2012 Adele conseguiu o mesmo feito. Em toda a carreira, Beyoncé já venceu 17 troféus. Aproveitando o show no Rock in Rio, o Purepeople fez uma relação com 15 curiosidades sobre a mãe de Blue Ivy. Confira e
Beyoncé se apresenta no Rock in Rio nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Beyoncé e a mãe lançaram uma marca de roupa em homenagem a avó
Beyoncé foi eleita neste ano pela revista 'Time' como uma das 100 pessoas mais influentes no mundo
Beyoncé chegou a duvidar do sucesso de "Crazy in Love" (2003)
Beyoncé venceu seu primeiro show de calouros cantando John Lennon
Em 2007 a cantora foi indicada a 2 Globos de Ouro e um Oscar e não levou nenhum prêmio
O número quatro é frequente na vida cantora, tanto que lançou um álbum intitulado '4'
Beyoncé já ganhou 17 Grammys em sua carreira
Beyoncé na gravação do clip da amiga Alicia Keys no Rio de Janeiro
A diva e sua filha Blue Ivy: homenagem à cor favorita do marido e seu número da sorte
Beyoncé e o marido Jay-Z: O rapper já escreveu música em homenagem a mulher com choro da filha ao fundo
A banda brasileira 'Cansei de Ser Sexy' é uma referência a declaração da cantora
O tamanho de seu quadril foi inspiração para nome de uma nova espécie de mosca
'Signs', do álbum 'Dangerously in Love', é uma declaração de amor ao marido
Após apresentação polêmica ao ditador Muammar Gaddafi, doou o cachê para as vítimas do terremoto no Haiti
Veja + após o anúncio

Oitenta e cinco mil pessoas estão ansiosas para ver o show de Beyoncé Knowles nesta sexta-feira (13). A cantora é a atração principal neste primeiro dia de Rock in Rio e fechará a programação no Palco Mundo. A estrela da música apresentará no festival o show de sua atual turnê, "The Mrs. Carter World Tour", que ela já apresentou em Belo Horizonte (MG) e em Fortaleza (CE).

Com uma carreira invejável, Beyoncé é um modelo de inspiração para várias cantoras ao redor do mundo, seja por seu talento ou pela forma que conduz sua carreira. Aos 32 anos, a mulher do rapper Jay-Z, que iniciou sua carreira no grupo Destiny Child´s, segue colecionando feitos invejáveis.

Em 2010, por exemplo, ela ganhou seis Grammys, quebrando o recorde de prêmios recebidos por uma artista feminina solo. Somente em 2012 Adele conseguiu o mesmo feito. Em toda a carreira, Beyoncé já venceu 17 troféus. Aproveitando o show no Rock in Rio, o Purepeople fez uma relação com 15 curiosidades sobre a mãe de Blue Ivy. Confira e comente no final da matéria o que achou.

1) Em 2005, Beyoncé e a mãe lançaram uma marca de roupas, chamada "House of Deréon", nomeada em homenagem a sua avó, Agnèz Deréo. A grife, no entanto, foi criticada pela ONG PETA (de proteção aos animais) por usar pele natural em algumas peças.

2) Em janeiro de 2012, uma nova espécie de mosca foi batizada de Scaptia Plinthina Beyoncea. O nome é uma homenagem à Beyoncé. Isso porque o inseto tem um bumbum avantajado, como a artista.

3) Jay-Z revelou na música 'Glory', lançada em 2012, que Beyoncé já sofreu um aborto espontâneo. A música foi feita para a filha do casal, Blue Ivy, e conta, inclusive, com o choro da menininha.

4) Beyoncé é amiga da cantora Alicia Keys desde os 14 anos. Para celebrar a amizade, em 2009, as duas fizeram uma parceria na música "Put It In A Love Song". O clipe da canção foi gravado no Rio de Janeiro, mas as duas não gostaram do resultado final do vídeo e, por isso, ele não foi lançado.

5) Beyoncé escreveu a música "Signs", do álbum "Dangerously in Love" para provar o seu amor por Jay-Z.

6) Em 2010, Beyonce ganhou cerca de 2 milhões de dólares para se apresentar em um show particular na noite de ano novo em um evento organizado pelo filho do ditador líbio Muammar Gaddafi. Como foi muito criticada, ela doou o cachê para as vítimas do terremoto no Haiti.

7) Beyoncé não acreditava que "Crazy in Love" (2003) seria um hit. O motivo? Ela se preocupava que a música fosse complexa demais para o público.

8) Beyoncé venceu seu primeiro show de calouros aos cinco anos, cantando "Imagine", de John Lennon.

9) Beyoncé foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2013, segundo a revista "Time". A publicação definiu com a cantora como diva.

10) Em 2004, um segurança quebrou o dedo do pé de Beyoncé enquanto tentava protegê-la de uma multidão. O guarda-costas, apelidado de Shortie (algo como Baixinho), pesava mais de 100kg!

11) O nome da banda brasileira Cansei de Ser Sexy é inspirado em uma declaração da cantora. Em uma entrevista, Beyoncé disse: "I´m tired of being sexy" (Eu estou cansada de ser sexy).

12) O nome de seu segundo álbum solo de Beyoncé, "B-Day", é uma abreviação de "birthday", "aniversário" em inglês. Ele tem esse nome porque o lançamento mundial aconteceu no dia 4 de setembro de 2006, dia do aniversário da cantora.

13) Em 2011, Beyoncé lançou o álbum "4", o quarto gravado em estúdio de sua carreira. Sua obsessão pelo número quatro se justifica. Ela nasceu no dia 4 de setembro. Jay-Z nasceu no dia 4 de dezembro. Eles se casaram no dia 4 de abril.

14) A filha de Beyoncé e Jay-Z se chama Blue Ivy. Entenda o motivo: Blue em inglês significa azul, que é a cor favorita do maridão da diva. Ele, inclusive lançou três álbuns com o nome The Blueprint. Já Ivy tem a ver com o número 4, que em números romanos é IV.

15) Em 2007, Beyoncé foi indicada ao Globo de Ouro de "Melhor Atriz em Musical ou Comédia" por "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho" e "Melhor Canção Original" por "Listen", mas voltou para casa de mãos vazias. No Oscar do mesmo ano, a cantora também disputou o prêmio de "Melhor Canção", mas saiu novamente sem o troféu.

Sobre
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Emocionada, Ludmilla revela detalhes do encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'
22 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Pocah no Rock In Rio! Cantora promete 'tacar fogo' no Espaço Favela e dispara: 'Calar a boca de quem disse que eu não conseguiria'
Pocah no Rock In Rio! Cantora promete 'tacar fogo' no Espaço Favela e dispara: 'Calar a boca de quem disse que eu não conseguiria'
18 de abril de 2024
Pitty x Beyoncé: Entenda tudo sobre a polêmica do dia que fez rockeira se afastar das redes sociais
Pitty x Beyoncé: Entenda tudo sobre a polêmica do dia que fez rockeira se afastar das redes sociais
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
7 de dezembro de 2023
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias