Dermato explica tecnologia que as mulheres estão buscando no combate à flacidez
Publicado em 12 de fevereiro de 2020 16:45
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Os procedimentos estéticos com efeitos mais naturais têm sido grande aliados da mulher moderna que deseja retardar os efeitos do tempo na pele e no corpo sem passar por cirurgias plásticas. O dermatologista Thales Bretas afirma que a aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada é a opção ideal para quem deseja dar um glow na pele e por este motivo essa técnica está sendo tão procurada no momento. Saiba mais detalhes!
Bioestimulador de colágeno é o procedimento mais buscado no mercado de estética atualmente
Efeitos dos bioestimuladores de colágeno são a trend do momento no mercado de beleza
Técnica se baseia na aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada, atuando como bioestimulador
Adeus, celulites! Os bioestimuladores de colágeno são a trend do momento no mercado de beleza para dar fim a estrias, celulites e flacidez
Bioestimulador de colágeno reduz o efeito do 'tchauzinho mole', segundo o dermatologista Thales Bretas
Procedimento é ideal para dar fim à flacidez, celulites e efeitos do tempo
Bioestimulador de colágeno é a nova tendência do mercado
Os bioestimuladores de colágeno ajudam a reduzir estrias e celulites com efeitos naturais
Bioestimuladores de colágeno podem ser aplicados na área do rosto ou nas regiões com flacidez no corpo
Veja + após o anúncio

A bioestimulação de colágeno é a tendência de beleza contra a flacidez da pele no momento. De acordo com o médico dermatologista Thales Bretas, o tratamento dá um glow na pele e no corpo, resultando efeitos muito satisfatórios. Não é por acaso que a procura pelo procedimento tem crescido cada vez mais nos consultórios dermatológicos. Quer saber mais? Então confira a seguir detalhes sobre a técnica e os benefícios.

Sculptra estimula o colágeno e combate a flacidez

Se os cuidados com a alimentação e as atividades físicas são necessárias para quem deseja emagrecer e definir o corpo, a ajuda da ciência também é fundamental para melhores resultados. O avanço em procedimentos dermatológicos contribui para efeitos mais naturais como em situações de tratamentos contra estrias, celulites e flacidez. Por este motivo, o Sculptra tem sido tão buscado. A técnica se baseia na aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada, e a substância atua como bioestimulador de colágeno, combatendo a flacidez da pele de dentro para fora.

'Substância restaura volume e contorno da face'

De acordo com o dermatologista Thales Bretas, a aplicação da substância é a opção ideal para quem deseja dar um 'up' na pele. Ao ser injetada abaixo da derme, a substância ativa a produção de colágeno, que reduz a flacidez e aumenta a espessura da pele: "Desta forma, restaura volume e contorno da face e do corpo decorrentes do envelhecimento da pele". Todos os estudos são garantidos pela Galderma, líder em pesquisa e desenvolvimento dermatológicos em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Efeitos no rosto, braços e glúteos

O procedimento com Sculptra costuma ser realizado nas regiões mais flácidas, em que houve uma maior perda de gordura e também para quem deseja dar um efeito lifting em áreas específicas, como nos glúteos. "A substância pode ser aplicada nos braços para reduzir a flacidez, dando um fim naquele famoso 'tchauzinho mole'. Já no bumbum, ele proporciona firmeza e, ainda, dá um pouco de volume às nádegas o que gera projeção e melhora também o aspecto de celulite", destaca o especialista. O Sculptra pode ser aplicado ainda no abdômen para devolver a firmeza da pele, como após efeitos do parto ou pós-operatório. Os efeitos também são eficientes na parte interna das coxas, ao ajudar a reduzir a flacidez.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Pele Corpo Principais notícias Estética Beleza & Estilo Beleza & Estética Lifestyle Beleza madura
Sobre o mesmo tema
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
Dia das Mulheres: 4 perfumes femininos para você presentear a mulher da sua vida
29 de fevereiro de 2024
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
4 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
9 de janeiro de 2024
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
17 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias