Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Dermato explica tecnologia que as mulheres estão buscando no combate à flacidez

Compartilhe no Facebook
Os procedimentos estéticos com efeitos mais naturais têm sido grande aliados da mulher moderna que deseja retardar os efeitos do tempo na pele e no corpo sem passar por cirurgias plásticas. O dermatologista Thales Bretas afirma que a aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada é a opção ideal para quem deseja dar um glow na pele e por este motivo essa técnica está sendo tão procurada no momento. Saiba mais detalhes!

A bioestimulação de colágeno é a tendência de beleza contra a flacidez da pele no momento e aposta do verão. De acordo com o médico dermatologista Thales Bretas, o tratamento dá um glow na pele e no corpo, resultando efeitos satisfatórios. Não é por acaso que a procura pelo procedimento tem crescido cada vez mais nos consultórios dermatológicos. Quer saber mais? Então confira a seguir detalhes sobre a técnica e os benefícios.

Sculptra estimula o colágeno e combate a flacidez

Se os cuidados com a alimentação e as atividades físicas são necessárias para quem deseja emagrecer e definir o corpo, a ajuda da ciência também é fundamental para melhores resultados. O avanço em procedimentos dermatológicos contribui para efeitos mais naturais como em situações de tratamentos contra estrias, celulites e flacidez. Por este motivo, o Sculptra tem sido tão buscado. A técnica se baseia na aplicação do ácido poli-L-lático na região desejada, e a substância atua como bioestimulador de colágeno, combatendo a flacidez da pele de dentro para fora.

'Substância restaura volume e contorno da face'

De acordo com o dermatologista Thales Bretas, a aplicação da substância é a opção ideal para quem deseja dar um 'up' na pele. Ao ser injetada abaixo da derme, a substância ativa a produção de colágeno, que reduz a flacidez e aumenta a espessura da pele: "Desta forma, restaura volume e contorno da face e do corpo decorrentes do envelhecimento da pele". Todos os estudos são garantidos pela Galderma, líder em pesquisa e desenvolvimento dermatológicos em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Efeitos no rosto, braços e glúteos

O procedimento com Sculptra costuma ser realizado nas regiões mais flácidas, em que houve uma maior perda de gordura e também para quem deseja dar um efeito lifting em áreas específicas, como nos glúteos. "A substância pode ser aplicada nos braços para reduzir a flacidez, dando um fim naquele famoso 'tchauzinho mole'. Já no bumbum, ele proporciona firmeza e, ainda, dá um pouco de volume às nádegas o que gera projeção e melhora também o aspecto de celulite", destaca o especialista. O Sculptra pode ser aplicado ainda no abdômen para devolver a firmeza da pele, como após efeitos do parto ou pós-operatório. Os efeitos também são eficientes na parte interna das coxas, ao ajudar a reduzir a flacidez.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.