Bruce Springsteen visita bairro boêmio do Rio: 'Óculos de sol à noite'
Publicado em 23 de setembro de 2013 12:12
Por Purepeople
Bruce Springsteen se sentiu bem à vontade durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde fez um show histórico no Rock in Rio. O cantor divulgou em seu site oficial neste domingo (22) fotos de um passeio à noite que ele fez pela Lapa, bairro boêmio localizado no Centro da capital fluminense. Nas imagens, Bruce aparece à vontade, caminhando pelas vielas lotadas e posando em muros com grafites e pichações, bem típicas da região. Em uma das fotos, aparece ao fundo os conhecidos Arcos da Lapa, cenário de cartões postais e até filmes. Na legenda das fotos, o artista comentou seu look inusitado para o passeio. "Óculos de sol à noite", escreveu, bem humorado, o aniversariante do dia, que completa 64 anos. Bruce tem aproveitado sua estada no Rio de Janeiro como um típico carioca. No sábado (21), antes do show no Rock in Rio, ele foi à praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio, e, sem cerimônias, sentou no chão, tocou violão e cantou com um grupo de meninas que vendia bijuterias no local. Na sexta-
Bruce Springsteen divulgou em seu Instagram neste domingo, 22 de setembro de 2013, fotos do passeio noturno pelo bairro da Lapa
Nas imagens, Bruce Springsteen aparece bem à vontade nas vielas da Lapa, no Rio de Janeiro
Bruce Springsteen posou em frente às paredes pichadas e grafitadas do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro
Mesmo à noite, Bruce Springsteen usou óculos de sol durante seu passeio pela Lapa, no Rio de Janeiro
À vontade, Bruce Springsteen não se importou com as ruas cheias da Lapa, no Rio de Janeiro
No sábado (21), Bruce Springsteen fez um show histórico no Rock in Rio
Antes de tocar no Rock in Rio, Bruce Springsteen foi à praia do Arpoador e tocou violão com umas meninas que vendiam bijuterias no local
Com 64 anos, Bruce Springsteen exibe uma boa forma capaz de causar inveja em muito jovem de 20 anos
Veja + após o anúncio

Bruce Springsteen se sentiu bem à vontade durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde fez um show histórico no Rock in Rio. O cantor divulgou em seu site oficial neste domingo (22) fotos de um passeio à noite que ele fez pela Lapa, bairro boêmio localizado no Centro da capital fluminense.

Nas imagens, Bruce aparece à vontade, caminhando pelas vielas lotadas e posando em muros com grafites e pichações, bem típicas da região. Em uma das fotos, aparece ao fundo os conhecidos Arcos da Lapa, cenário de cartões postais e até filmes.

Na legenda das fotos, o artista comentou seu look inusitado para o passeio. "Óculos de sol à noite", escreveu, bem humorado, o aniversariante do dia, que completa 64 anos.

Bruce tem aproveitado sua estada no Rio de Janeiro como um típico carioca. No sábado (21), antes do show no Rock in Rio, ele foi à praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio, e, sem cerimônias, sentou no chão, tocou violão e cantou com um grupo de meninas que vendia bijuterias no local.

Na sexta-feira (20), ele foi conhecer a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e exibiu ótima forma física. O visual capaz de fazer inveja em muitos garotos de 20 anos tem explicação. Ele segue uma dieta vegetariana, faz exercícios com peso e corre na esteira há 30 anos.

Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Show Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
25 de março de 2024
RBD no Brasil sem pau de selfie e vape! Confira quais objetos estão proibidos na 'Soy Rebelde Tour'
RBD no Brasil sem pau de selfie e vape! Confira quais objetos estão proibidos na 'Soy Rebelde Tour'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias