Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Lancellotti defende Marquezine de críticas e celebra feminismo no 'BBB'

Compartilhe no Facebook
Giovanna Lancellotti lamenta críticas na web sobre Bruna Marquezine e comemora feminismo no 'Big Brother Brasil 20'. A atriz, em entrevista ao Purepeople, destaca a necessidade da diminuição dos julgamentos em comentários nas redes sociais e ainda comenta sobre mensagens negativas que já recebeu. Leia!

Giovanna Lancellotti rebate os julgamentos na web e celebra o feminismo no "Big Brother Brasil". A atriz da Globo lamenta as críticas feitas sobre o corpo de outras famosas, como foi o caso de Bruna Marquezine recentemente. "Isso já é tão passado! A Bruna tem que ter o corpo que se sente bem e à vontade. O importante é ela se sentir feliz e saudável. A pessoa que faz esse tipo de comentário está perdendo o seu tempo tomando conta da vida de outro que está feliz. Pra quê?", dispara em entrevista ao Purepeople. Confira o papo empoderado!

Giovanna Lancellotti pede consciência na internet: 'Empatia'

A atriz da Globo lamenta o retrocesso de alguns comentários nas redes sociais. Giovanna Lancellotti explica que, embora a internet leve informação ao público, muitos usuários a utilizam de forma errada. "A maneira de melhorar isso é conscientizar as pessoas. O que cada um escreve pode afetar, prejudicar e ferir o outro. O que para você é apenas um comentário bobo, quem lê recebe de outra maneira. A empatia é o mais importante. Não escreva na foto do outro algo que não queria ler na sua. Tem que ter responsabilidade e educação", afirma.

Giovanna Lancellotti já foi alvo de críticas na web: 'Foi algo solto'

Giovanna Lancellotti garante lidar bem com os julgamentos nas redes sociais, porém acredita que isto só acontece porque, normalmente, não recebe muitas mensagens depreciativas. "Já senti isso na pele, mas nunca foi uma coisa muito gritante. Sempre foi algo solto, um ou outro, por isso não me abalou. Porém se fosse algo massante com vários comentários, eu iria ficar abalada. É muito difícil tapar os olhos e ignorar", destaca.

Feminismo no 'BBB': Giovanna Lancellotti celebra discussões

Apesar do uso errado da internet, Giovanna Lancellotti garante ver um grande avanço na sociedade e exemplifica a mudança com a transmissão do "BBB 20". "Esse 'Big Brother' é um grande exemplo de como a sociedade está mudando, desde as questões levantadas lá dentro quanto aqui fora. A repercussão de tudo o que rola lá é muito importante. A união das mulheres é um exemplo pequeno, mas já mostra uma realidade que está em transformação. Isso me deixa muito feliz", celebra e ainda destaca algumas mudanças para o futuro: "A gente já evoluiu tanto de uns tempos para cá, mas é claro que há sempre mais. Espero respeito, igualdade e empatia. Essas são sempre as metas que tentamos aumentar".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.