Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso é internado para retirada de pedra nos rins pela segunda vez

O ator Bruno Gagliasso foi internado para realizar uma cirurgia de retirada de pedra nos rins nesta quinta-feira (21). O protagonista de 'O Sétimo Guardião' está no Hospital Vitória na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e deverá receber alta no domingo (24). Segundo a assessoria da TV Globo, a cirurgia já estava prevista no cronograma de gravações. A assessoria dele informou ao Purepeople que ainda não há previsão de alta.

O ator Bruno Gagliasso foi internado novamente nesta quinta-feira (21) no Hospital Vitória na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para dar continuidade ao tratamento de cálculo renal. O protagonista de "O Sétimo Guardião" já havia sido internado no final de fevereiro para retirar um cálculo renal e ainda teve uma que realizar uma outra cirurgia devido à uma séria infecção. A assessoria de imprensa da TV Globo informou ao Purepeople que a cirurgia já era esperada e não afetará o cronograma de gravações da novela. Na época de sua internação, diversas cenas tiverem que ser regravadas e reescritas e isso fez o autor da trama, Aguinaldo Silva, surtar com a notícia. A informação sobre a nova cirurgia de Gagliasso foi publicada pelo colunista Flávio Ricco.

Veja também

Gagliasso volta a gravar na segunda-feira

Apesar de ser a segunda internação de Bruno Gagliasso dentro de 1 mês, ele deverá receber alta já no próximo domingo (24), segundo o colunista. Já a assessoria de imprensa do ator afirmou ao Purepeople que ainda não há previsão para a alta de Gagliasso visto que ele entrou na cirurgia às 14 horas desta quinta-feira (21). Da última vez, ele ficou afastado das gravações durante quase duas semanas e interferiu no cronograma da trama. Na primeira hospitalização por causa de pedra nos rins, ele chegou até a receber visitas animadas da esposa, Giovanna Ewbank, e da filha, Titi, durante o Carnaval. Vale lembrar que o personagem de Bruno Gagliasso tem sofrido diversas tentativas de assassinato, como por envenenamento, e poderá ser morto no último capítulo da novela "O Sétimo Guardião".

Atores tiveram que regravar cenas

Durante o período da internação do ator, Aguinaldo Silva e a autora Joana Jorge fizeram a substituição de Bruno Gagliasso por Isabella Garcia em algumas das 24 cenas que tinham referência ao personagem Gabriel. Eles escolheram a personagem Judith para fazer a troca por ela ser o braço direito o guardião na trama e não terem problemas de continuidade. Segundo Aguinaldo, ele teve cerca de 2 horas para fazer todas as adaptações necessárias. "O autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo... E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.