Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carlinhos Brown, rei da bateria da Portela, garante surpresa: 'Viral de abraço'

Carlinhos Brown é apresentado como Rei da Percussão do Carnaval 2015 da Portela, nesta quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
34 fotos
Iniciar o slideshow
Carlinhos Brown é apresentado como Rei da Percussão do Carnaval 2015 da Portela, nesta quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Carlinhos Brown compareceu ao evento de apresentação como Rei da Percussão da escola de samba carioca Portela. A confirmação oficial aconteceu no barracão da escola na tarde desta quarta-feira (3), na Cidade do Samba, localizada no Centro do Rio de Janeiro, em coletiva de imprensa. Para o Carnaval da azul e branca, o jurado do programa "The Voice Brasil" - que pode ser substituído na reformulação do reality em 2015 - prometeu um flash mob - mobilização que envolve uma multidão - em meio ao terreno do samba.

"Vamos gerar um viral do abraço. Queremos dar um abraço na Sapucaí e contagiar o mundo. Um abraço que agradeça o que Rio de Janeiro representa para nós. A cidade está fazendo 450 anos e nós, portelenses, estamos propondo um segundo de congraçamento, a partir da Sapucaí, para gerar uma onda de energia positiva para todo o mundo", explicou ele. O samba-enredo da Portela vai homenagear os 450 anos da Cidade Maravilhosa.

Carlinhos também foi só elogios à bateria de mestre Nilo Sérgio. O músico afirmou que fará o que for preciso para ajudar os ritmistas. "Eu nem acredito que a Portela precise de mim para qualquer coisa. Mas se necessitar de algum ato criativo, estou à disposição". Em resposta, Nilo garantiu que a parceria será nota dez. "Ele só vem a somar à Tabajara do Samba. Tenho certeza de que faremos um bom trabalho. Sou filho de baianos e, com certeza, isso nos ajudará a encontrar uma boa sintonia", disse o percursionista, que chama atenção com seus looks do 'The Voice' e, por isso, já teve o estilo copiado por Fernanda Souza e Tiago Leifert.

'Sempre fui portelense, graças à minha madrinha, que confeccionava fantasias'

Durante o animado evento, o cantor admitiu que ama a escola de samba que irá representar no Carnaval 2015. "Sempre fui portelense, graças à minha madrinha, que confeccionava fantasias da escola. Aprendi a amar essa bandeira graças a Clara Nunes e Paulinho da Viola. Estou à disposição de todos. O que eles quiserem que eu faça, eu farei", disparou ele. Apaixonado por folia, no último Carnaval, Brown comandou um arrastão na Bahia ao lado Ivete Sangalo.

Além disso, Carlinhos também falou sobre as folias, baiana e carioca. "Rio e Salvador têm essa ligação histórica. Somos todos irmãos, ligados pelas nossas relações de ancestralidade. Sempre idolatrei os grandes sambistas, como Paulo da Portela e Monarco. É uma relação linda, que só tende a acrescentar para os dois lados", afirmou o amigo de Claudia Leitte, que virá como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora vibrou ao ser coroada ao título em uma festa na quadra da escola de samba em setembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.